Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mais uma vitória do Lemense

Fala povo...

Finalizando os jogos com cobertura do JOGOS PERDIDOS no último final-de-semana, a "Jovem Guarda" do blog (Estevan, Emerson, David e Fernando) seguiu com a viatura #2 para a cidade de Leme, mais precisamente no Estádio Bruno Lazzarini para mais um jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo em questão foi entre um time praticamente classificado para a Segunda Fase e outro buscando uma vaga, respectivamente o CA Lemense e o CA Pirassununguense. Entramos em campo para tirar as fotos dos times posados. E mesmo o sol insuportável, conseguimos as tradicionalíssimas fotos, para o deleite dos amigos:


CA Lemense - Leme/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Pirassununguense - Pirassununga/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Alex Sander da Rosa Lefeu junto com os auxiliares Maurício Ferronato e Rui Gonçalves Junior e o quarto árbtiro Rodrigo Augusto Rodrigues, mais os capitães dos times posam para o JP. Foto: Fernando Martinez.

O David então foi para as arquibancadas anotar os lances do jogo e o resto da comitiva ficou atrás do gol que o CAP defendia. E de lá vimos um jogo que o time azul dominou por todo o primeiro tempo. O time do Lemense, até os 30 minutos não deixou o Pirassununguense jogar, empurrando o time para sua defesa. Mas o time azul não acertou o pé e desperdiçou todas as chances.


Bola disputada na lateral do campo no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

Só aos 31 minutos o CAP teve sua primeira e única chance de gol no primeiro tempo, e ainda assim sem perigo. E pelo resto dos primeiros 45 minutos o Lemense ainda perdeu mais gols. A torcida ficou cabreira, mas o jogo foi para o intervalo sem a abertura do placar. No intervalo conhecemos o Ricardo, de uma rádio de Pirassununga, que foi bastante simpático conosco. Um abraço a ele!


Cruzamento na área do CAP e o goleiro Patrick sobe mais alto para fazer a defesa. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o time alvinegro voltou mais disposto a buscar um bom placar fora de casa. O time criou algumas chances para até abrir o placar. Mas foi questão de tempo para o Lemense passar a criar boas chances tb. E aos 13 minutos o time da casa abriu o placar depois de bate-rebate na área e conclusão certeira do jogador Cléber. Lemense 1 a 0.


Bela chance do Lemense no segundo tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol, o time da casa continuou a perder gols, do mesmo jeito que aconteceu no primeiro tempo. A torcida - presente em um ótimo público - entrou em desespero com tantas chances perdidas. E o CAP levou bastante perigo nos contra-ataques. O goleiro Ivan, do Lemense, fez boas defesas e também passou sufoco com algumas chances perdidas pelo time centenário de Pirassununga.


Escanteio batido de forma incrível que quase gerou um gol olímpico para o Lemense. Foto: Fernando Martinez.

Mas no final de jogo, o resultado não foi mais alterado: Lemense 1-0 Pirassununguense. O resultado classificou o time azul para a Segunda Fase. O restrospecto azul é invejável: foi a oitava vitória seguida do time, que não perde ponto desde o dia 22 de abril. Já o CAP fica com a classificação ameaçada, já que se distanciou bastante da zona de classificação.

Depois do jogo, ainda fomos curtir a noite de Leme numa bela quermesse na principal praça da cidade... muitos crepes, pastéis, pizzas e brinquedos ganhos pelo David depois, voltamos tranquilos para a grande metrópole. Já pensando na semana que vem!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário