Procure no nosso arquivo

terça-feira, 12 de junho de 2007

Empate suado entre PSB e Jabuca no ABC

Aupa!

Domingo cedinho, ninguém que participou da turnê de sábado conseguiu ter forças para encarar a rodada do domingo de manhã. Mas eu não podia deixar de acompanhar um joguinho da segundona perto de casa, ainda mais sendo do Jabuca. Bom, para resumir, eu fui até São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, para assistir PSB São Bernardo x Jabaquara, pela Segundona Paulista. Vamos com as fotos oficiais da partida.


PSB São Bernardo FE - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes, os auxiliares Manoel de Andrade Filho e Giulliano Neri Colisse, o quarto árbitro Sérgio Ricardo de Oliveira e os capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, o Jabuca teve um domínio territorial, mas tinha muitas dificuldades para penetrar na defesa do PSB. A equipe da casa por sua vez se restringia a segurar as tentativas de ataque do Jabaquara. E o primeiro tempo transcorreu sem muita emoção, sendo que o maior lance de perigo foi uma bola na trave de Edgar. Com isso, o primeiro tempo terminou no 0 a 0 mesmo.


Cruzamento na área do PSB no primeiro tempo de jogo. Foto: Emerson Ortunho.


O Jabuca perdendo grande chance de abrir o marcador. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo jogo teve outra tônica, o PSB veio decidido a conseguir a vitória e foi pra cima do Jabuca. E adotando um postara altamente defensiva, o Leão da Caneleira passou a sofrer com a pressão palestrina tanto que na base da insistência conseguiu abrir o placar com Cleidison.


Falta que raspou a trave do PSB ainda na primeira etapa. Foto: Emerson Ortunho.

Somente depois do gol, o Jabuca acordou, e contando com o recuo completo do PSB começou a lutar desesperadamente pelo empate. Apesar de ter pouco mais de cinco minutos para reagir, o Leão da Caneleira, acabou com uma ajudinha da sorte empata ao 45 minutos do segundo tempo, através de Willams. Em seguida O técnico do PSB invadiu o campo para reclamar e acabou expulso. Sem tempo para reação por partes das duas equipe o jogo acabou terminando na igualdade.


Mais uma vez o Jabuca tenta fazer o seu gol no ABC. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: PSB São Bernardo 1 x 1 Jabaquara. O PSB poderia ter ganho a partida, porém o abrupto recuo após o gol acabou dando chance ao Jabaquara reagir. Já o Leão conseguiu o empate no minuto final e pode-se dar por feliz, pois acabou fazendo um péssimo segundo tempo e a derrota não seria um absurdo.

Depois foi voltar para casa e curtir um churrasco na casa dos amigos.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário