Procure no JP

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quarta-feira com sub-17 na Rua Javari

Olá,

Na seqüência da partida pelo sub-15, eu o Jurandyr e o David, acompanhamos também o Campeonato Paulista Sub-17, com a partida Juventus x São Bento, em jogo também disputado no tradicional Estádio Conde Rodolfo Crespi. Vamos as fotos oficiais da partida:


C.A. Juventus (sub-17) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


E.C. São Bento (sub-17) - Sorocaba / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro José Marcio Mariano e os assistentes Rubem Guimarães M. Cezar e Leandro Matos Feitosa, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou a mil por hora com o São Bento abrindo o placar com menos de 1 minuto, quando o zagueiro Renato, empurrou de peito a bola para o fundo das redes após um cruzamento. O jogo ganhou grande movimentação, já que o time da casa saiu com tudo para tentar o empate, deixando sua defesa sempre um pouco desguarnecida.


No contra-luz o goleiro do São Bento afasto o perigo de sua meta. Foto: Emerson Ortunho.

O São Bento começou a explorar as jogadas de contra-ataque e acabou chegando ao segundo gol com um chute de longa distância do jogador Hildo, aos 27 minutos. O Juventus com grande prejuízo no placar voltou a pressionar e conseguiu diminuir aos 36 minutos, quando Joãozinho aproveitou uma rebatida do goleiro e mandou para o fundo das redes sorocabanas. E o 2 a 1 acabou sendo o placar da primeira etapa.


A equipe do São Bento não se acanhou ao jogar na capital. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o Juventus continuou correndo atrás do prejuízo e de tanto insistir, foi recompensado com o segundo gol de Joãozinho na partida em cobrança de penalidade máxima, aos 20 minutos, desta etapa.


Tentativa de ataque do Juventus no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Com o empate parecia que a partida pararia, mas não foi isso que aconteceu, as duas equipes continuaram procurando o jogo. E quem se deu melhor foi o São Bento, que chegou ao terceiro gol após um cruzamento da direita, aos 28 minutos, em que Jairo completou de cabeça e encobriu o goleiro juventino, que acabou ficando no meio do caminho. Com o placar favorável o São Bento fez a tradicional cera e levou o resultado até o final da partida.

Final de jogo: Juventus 2 x 3 São Bento. Vitória justa da equipe que aproveitou melhor as chances da partida. E após o final da partida, lamentavelmente os ânimos se exaltaram, com troca de socos e empurrões na porta do vestiário do São Bento. A polícia teve que conter os ânimos de todos. Assim, fica um alerta para as comissões técnicas das duas equipes, pois já havia acontecido um principio de confusão no sub-15 e a confusão veio a ocorrer no sub-17.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário