Procure no nosso arquivo

terça-feira, 12 de junho de 2007

Empate em Bebedouro pela Segundona

Oi, pessoal !

Prosseguindo minha viagem do feriado prolongado, no domingo de manhã bem cedo depois de um café reforçado parti para a cidade de Bebedouro. Pela primeira vez aqui no JOGOS PERDIDOS temos o prazer de mostrar um jogo em tão bela cidade. O jogo aconteceu no Estádio Sócrates Stamato, lá jogaram AA Internacional versus Batatais FC, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de profissionais, desta vez pelo Grupo 2.

Fui bem recebido pelo pessoal local, e sem mais delongas já me preparei para as fotos dos times posados, junto com o quarteto de arbitragem:


AA Internacional - Bebedouro/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Batatais FC - Batatais/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Quarteto de arbitragem do jogo: o árbtiro Paulo Roberto De Souza Junior, os auxiliares Dario Martins de França e Rui Gonçalves de Oliveira Junior e o quarto árbitro Jander André Bandeira. Foto: Jurandyr Junior.

O jogo era importantíssimo para as equipes, principalmente para a equipe de Bebedouro que apesar de estar em terceiro lugar, era seguida de perto por outras três equipes. Ah, e vale ressaltar a presença da grande TUF - Torcida Uniformizada do Fantasma - animando o estádio.


Sorteio de lado no começo do jogo e detalhe da faixa da TUF. Fotos: Jurandyr Junior.

Bom, agora vamos ao jogo. Na primeira etapa da partida as duas equipes foram iguais e tiveram boas chances de gol, porém para a decepção das duas torcidas presentes o jogo não saiu do zero. Sem muitas emoções, passei mal no intervalo graças ao calor, e isso que estamos às portas do inverno.


Lance do jogo entre Inter de Bebedouro e Batatais, com a parte numerada ao fundo. Foto: Jurandyr Junior.


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Jurandyr Junior.

A segunda etapa foi totalmente diferente, com as equipes partindo para o ataque e consequentemente o jogo melhorou bastante. Logo aos 55 segundos depois de cruzamento da esquerda, o jogador Peterson de cabeça abre o placar para os visitantes. A equipe da casa não desanimou com o gol tomado e partiu para cima do adversário, e depois de bela jogada do jogador Tiago que penetrou pela esquerda do ataque e foi derrubado na área o arbitro apontou pênalti aos 5 minutos. O capitão da equipe de Bebedouro Cleiton bateu muito mal e chutou por cima do travessão, desperdiçando a chance do empate.


Lance do pênalti perdido pelos donos da casa. Foto: Jurandyr Junior.


Ataque perigoso dos donos da casa. Foto: Jurandyr Junior.

Depois do pênalti perdido, o Lobo não se abateu e continuou tentando o gol de empate. Aos 38 minutos, o jogador Caio do Batatais cometeu uma falta e acabou levando o segundo cartão amarelo e por conseqüência foi expulso de campo.


Mais um ataque da Inter de Bebedouro sem sucesso. Foto: Jurandyr Junior.

Com um jogador a mais e precisando do resultado, o Lobo tentava o empate desesperadamente, até que aos 42 minutos, após cobrança de escanteio da direita Diogo de cabeça empata a partida. A Inter ainda tentava a vitória e aos 44 minutos, depois de um novo cruzamento na área do Batatais, a bola ia entrando porém para o azar da Inter Cleiton que perdera o pênalti, acabou desviando a bola que bateu na sua cabeça e saiu pela linha de fundo.


Agora chance do Batatais no segundo tempo de jogo. Foto: Jurandyr Junior.

Final de partida Inter de Bebedouro 1-1 Batatais. Bom para o Batatais que segue na liderança e muito ruim para o Lobo que caiu para a quarta colocação ao lado do Penapolense. Espero que venham mais feriados como este e eu possa fazer mais posts destes jogos que são sensacionais.

Um abraço.

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário