Procure no JP

terça-feira, 5 de junho de 2007

Jabuca goleia pela Segundona

Aupa!

Domingo cedinho, ainda com o clima de São Paulo instável, eu e o David seguimos para Santos, mas não para assistir o clássico entre Santos e Corinthians, mas sim para ver um grande jogo pela segundona paulista: Jabaquara x Elosport, que foi disputado no Estádio Ulrico Mursa. E vamos primeiro com as fotos oficiais da partida.


Jabaquara A.C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Elosport C.B. - Capão Bonito / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou até que equilibrado e seguiu assim pelo menos nos 10 minutos iniciais. Depois disso, a equipe do Jabaquara foi ganhando corpo, até que aos 17 minutos, Edgar recebeu um lançamento e ajeitou de cabeça para Dedé chutar da entrada da área e marcar o primeiro gol do Jabaquara.


Zagueiro do Elosport tenta sair jogando no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.


Edgar chuta para boa defesa do goleiro Everton. Foto: Emerson Ortunho.

Depois do gol o Jabaquara foi com mais força para cima da equipe de Capão Bonito e criando boas jogadas conseguiu chegar ao segundo gol num ótimo lance do avante Edgar. O artilheiro recebeu a bola na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu cruzado no canto direito do goleiro Everton. O jogo continuou bom, mas até o final da primeira etapa não houve mais alterações no placar.


Chute de longe para o time visitante. Foto: Emerson Ortunho.

O segundo tempo começou e logo de cara a equipe do Elosport teve o seu capitão expulso por entrada violenta. Com isso, novamente a equipe praiana impos seu ritmo e jogando um futebol bonito, chegou fácil ao terceiro gol em uma bela jogada pela esquerda do camisa 10 Bruno Agnello, que limpou os zagueiros e cruzou para o oportunista Edgar só completar para as redes.


O zagueiro Alex Silva tenta marcar de cabeça para o Jabaquara. Foto: Emerson Ortunho.

O Leão da Caneleira continuou atuando bem e chegou ao quarto gol após uma cobrança de escanteio, em que o atacante Edgar cabeceou de longe e o goleiro do Elosport acabou falhando e deixando a bola passar por entre os seus braços.


Lance do quarto gol do Jabuca feito por Edgar que na foto está encoberto pelo goleiro. Foto: Emerson Ortunho.

Depois do quarto gol sofrido a equipe visitante esboçou uma boa reação e chegou várias vezes a meta jabaquarense e num desses ataques, o gol de honra acabou saindo. Numa jogada confusa, cheia de bate e rebate, a bola sobrou para Douglas que tinha acabado de entrar mandar para as redes encobrindo o goleiro Rodrigo. A equipe visitante continuou jogando bem, mas o goleiro e boa defesa do Jabaquara mantiveram o resultado até o final da partida.


Homenagem da nação jabaquarense aos heróis do grande clássico Santos 4 x 6 Jabaquara. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 4 x 1 Elosport. A equipe rubro-amarela devolveu o placar do primeiro turno, quando a equipe de Capão Bonito tinha vencido o Jabaquara. E o Jabuca vai se solidificando com uma das boas equipes do campeonato. Já o Elosport tem uma equipe razoável que se não perder pontos em casa terá grandes chances de passar para a próxima fase.

Depois, eu e o grande David voltamos para São Paulo com direito a uma breve passagem pelo magnífico Porto de Santos.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário