Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vitória tricolor no sub-17

Olá pessoal,

Como visto no post anterior no último sábado acompanhei Atibaia e São Paulo pelo Campeonato Paulista sub-17, e a seguir seguem as fotos das equipes, sendo que o quarteto de arbitragem foi o mesmo do sub-15, apenas ressalvando a inversão de funções entre o árbitro e o 4º árbitro.


SC Atibaia (sub-17) - Atibaia/SP. Foto: Victor Minhoto.


São Paulo FC (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Victor Minhoto.

A exemplo da primeira partida o São Paulo era franco favorito para conquistar uma boa vitória, tanto que o amplo domínio das ações que foi visto desde os primeiros minutos não surpreendeu. O que causou surpresa foi o fato da equipe visitante não conseguir concluir corretamente, causando uma certa irritação em seu treinador. Com isso a 1ª etapa transcorreu da mesma forma durante os quarenta minutos, o Atibaia não levava qualquer perigo a meta tricolor, que por sua vez não conseguia abrir o marcador.


Goleiro do Atibaia faz boa defesa em falta cobrada pelo São Paulo durante o primeiro tempo. Foto: Victor Minhoto.

Imagino que os jogadores do São Paulo devem ter tomado uma sonora bronca no intervalo, pois a equipe voltou com muito mais disposição em campo, tanto que logo aos dois minutos o centroavante tricolor abriu o marcador. A empolgação era tanta que apenas três minutos depois o lateral-direito são-paulino ampliou a contagem em nova falha da defesa da equipe interiorana.


Detalhe da bola entrando no segundo gol da equipe visitante. Foto: Victor Minhoto.

A partir deste momento o jogo ficou fácil, o time da casa não tinha nem força nem qualidade técnica para amedrontar a meta adversária. Já o São Paulo, por sua vez, passou a administrar a partida. Com o transcorrer do jogo e das chances de marcar o terceiro gol sendo desperdiçadas os nervos começaram a se exaltar e as jogadas mais bruscas a ocorrer.


Ataque tricolor acerta o travessão da meta do Atibaia durante o 2º tempo. Foto: Victor Minhoto.

Até que aos 24 minutos um atleta do Atibaia foi expulso por dar uma cotovelada no jogador tricolor. Talvez esse fato tenha desorientado mais ainda a equipe da casa, mas a verdade é que na jogada seguinte o camisa 18 do São Paulo, que havia acabado de entrar, recebeu um bom lançamento entre os zagueiros, ganhou na corrida e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para fazer o terceiro gol. Esse gol foi balde de água fria na equipe mandante, o deixou o jogo novamente mais calmo e sem fortes emoções. Quando parecia que nada mais aconteceria o camisa 17 do São Paulo fez o quarto gol tricolor após completar um cruzamento da direita.


Quarto gol são-paulino, que mostra sua superioridade em campo. Foto: Victor Minhoto.

Em seguida nada mais aconteceu e o jogo terminou mesmo em Atibaia 0x4 São Paulo. Para este jogo serve o mesmo comentário do anterior, ou seja, o Atibaia não conseguirá sua classificação, já o São Paulo sim, mas precisa mais raça e disposição se quiser disputar o título da categoria.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário