Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Segundona com empate no Guarujá

Fala pessoal!

Depois do jogo em São Vicente no sábado pela manhã, o seu Natal desistiu da jornada e eu, o Emerson, o Estevan e o David nos vimos sozinhos no centro de São Vicente, com o tempo contado para a segunda partida do dia. Então num percurso táxi-balsa-táxi, chegamos até a bela cidade do Guarujá, para mais um jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Antônio Fernandes, a gente foi curtir o jogo entre Guarujá e Barcelona.


Detalhe do mar, visto de dentro da balsa Santos-Guarujá e o David encontrando alguns aerolitos no estádio do Guarujá. Fotos: Fernando Martinez.

Chegamos e já fomos nos informar como entrar no campo para as fotos oficiais do jogo. E mais uma vez conseguimos essas exclusivas fotos.


AD Guarujá - Guarujá/SP. Foto: Fernando Martinez.


Barcelona ECL - São Paulo/SP (mas mandando seus jogos em Ibiúna). Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Guilherme Carlos da Silva, os auxiliares Claudson Beggiato e Fábio Aparecido Ribeiro e os capitães dos times posam para o JP. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo com a autorização demorando um pouco, ficamos dentro do campo para curtir o jogo. Mesmo com o time da casa em último lugar no Grupo 6 e o Barcelona na sexta colocação, o jogo foi muito movimentado. Até pela vitória do Elosport de manhã, o Barcelona estava animado para conseguir uma vitória que deixaria o time ainda vivo na tábua de classificação. E com o jogo equilibrado quem abriu o placar foi o time paulistano. Aos 19 minutos, em cobrança de pênalti, o jogador Clebinho fez a festa e colocou os visitantes em vantagem.


Primeiro gol do Barcelona, marcado pelo camisa 9 Clebinho. Foto: Fernando Martinez.

Durante todo o resto do primeiro tempo, o jogo foi bom, com chances de gols para as duas equipes. Quem via o jogo não imaginava as posições ruins na tabela. Com tamanho equilíbrio, o jogo foi para o intervalo sem mais alterações no marcador.


Bola disputada na lateral de campo no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo, o Guarujá estava disposto a empatar a partida logo. E conseguiu isso com uma cobrança de falta perfeita do camisa 6, Wagno. Ele bateu com categoria aos 2 minutos e deixou tudo igual no placar. O jogo então seguiu - com o Guarujá em vantagem numérica, depois da expulsão de um jogador do Barça - no mesmo equilíbrio da primeira etapa.


Gol de empate do Guarujá, no comecinho da segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

Conforme o jogo ia chegando ao seu final, os times ainda iam buscando a chance do gol da vitória, mas os goleiros fizeram boa partida, impedindo a vitória para qualquer que fosse a equipe. Os poucos torcedores que foram ao Estádio Antônio Fernandes, foram recompensados com um espetáculo bastante agradável e que não deixou a desejar.


Lance de confusão dentro da área do Barcelona, no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Guarujá 1-1 Barcelona. Resultado que não influi na posição do Guarujá no campeonato, mas que deixa o Barcelona mais longe da vaga para a segunda fase, precisando e uma combinação de resultados para obter sua classificação.


Turma do JP voltando para a hora da janta no Guarujá depois do jogo. Foto: Estevan Mazzuia.

Depois da partida, fizemos o mesmo esquema de balsa para voltar ao Guarujá. Jantamos numa boa pizzaria de lá, jogamos muita conversa fora e voltamos para São Paulo cansados, mas com o dia ganho.

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário