Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rádio JP: Programa #5

Olá pessoal!

Como já está virando habitue por aqui, toda segunda-feira a Rádio JP apresenta o PROGRAMA JOGOS PERDIDOS. E pra não variar, batemos aquele papo sobre as divisões de acesso pelo Brasil, sempre num clima descontraído e com o tradicional bom humor dos comentários eloquentes do grande David.

No programa desta semana, além da minha presença e a do David, tivemos também o Fernando e uma breve aparição do Chewbacca, que terá um nova função no programa, é só ouvir para conferir. E mais uma vez agradecemos a colaboração do Serginho, nosso produtor.


Serginho, David, Fernando e Emerson após a gravação do Programa Jogos Perdidos. Foto: Cheewbacca.


O Baú do David que ele transporta cotidianamente no bolso da frente da sua calça. Foto: Fernando Martinez.

E para quem nunca acessou a Rádio JP, vale o toque de como fazer para ouvir o programa: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, agora para quem tem internet discada, o melhor é clicar com o botão direito do "mause" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod. Então vamos lá!


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E nos preparativos finais para a estréia mundial da programação oficial da Clic TV, que será no próximo dia 11 de junho, nós apresentaremos mais um PROGRAMA JOGOS PERDIDOS na ClicTV. Sempre ao vivo, começando as 11:00 da manhã. Quem puder, é só dar uma passadinha por lá.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário