Procure no nosso arquivo

terça-feira, 24 de abril de 2007

Jabuca vence na Segundona

Buenas!

Domingo cedinho eu segui para Santos junto com o grande David para acompanhar a mais uma partida pela segundona paulista. Em campo, Jabaquara e PSB São Bernardo, com ambas as equipes precisando da vitória para chegar ao bloco intermediário do grupo. O jogo foi mais uma vez disputado no simpático Ulrico Mursa, pois o Estádio Espanha ainda não está pronto para a competição. Para começar vamos com as fotos oficiais da partida.


Jabaquara A. C. - Samtos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


PSB São Bernardo F.E. - São Bernardo do Campo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Roberval José de Oliveira e os assistentes Carlos Alberto Faria Júnior e Alvaro Felipe de Almeida, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou com o Jabuca atacando a todo vapor, acuando a equipe visitante no seu campo de defesa. Com esse ritmo não demorou muito para o rubro-amarelo abrir o placar. E o gol saiu após um cruzamento da direita, com o meia Bruno Agnelo subindo livre para marcar de cabeça.


Lance da partida no primeiro tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Continuando a jogar bem, o Jabaquara era só pressão, criando quase todas as chances de gol no jogo. Em uma delas o centro-avante Edgar recebeu livre, driblou o goleiro e em seguida foi derrubado pelo mesmo. O árbitro correntamente marcou o pênalti, mas somente deu amarelo para goleiro, o que acabou ficando barato, pois por ser o último homem e a jogada ser totalmente direcionada ao gol, a regra mandava aplicar o vermelho direto. Na cobrança da penalidade o próprio Edgar marcou o segundo gol do Jabuca.


Edgar marca de pênalti o segundo gol do Jabuca. Foto: Emerson Ortunho.


Jabaquara ataca no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

A equipe da casa continuou dominando a partida, tanto que a equipe palestrina chegou somente uma vez com perigo na meta do Leão. Assim, num primeiro tempo ótimo para o Jabaquara, o placar acabou ficando nos 2 a 0 mesmo.

No segundo tempo o jogo mudou, e a equipe do PSB resolveu sair da defesa e começar a procurar mais o ataque. Conforme o jogo ia seguindo, o Jabaquara literalmente abria o bico fisicamente e o PSB crescia levando muito perigo a meta do Jabuca.


Lance da partida Jabaquara x PSB São Bernardo. Foto: Emerson Ortunho.

De tanto insistir os visitantes merecidamente diminuiram o placar. Depois do gol a tônica do jogo foi o equilibrio. O PSB bravamente tentava o empate e o Jabaquara se segurava, arriscando alguns bons contra-ataques, acertando inclusive duas bolas na trave. Apesar da boa segunda etapa não houve nova alteração no placar.


Disputa de bola no segundo tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 2 x 1 PSB São Bernardo. O Jabaquara conquistou os três pontos, mas ainda precisa melhorar muito, principalmente fisicamente. O PSB por sua vez, a julgar pelo primeiro tempo eu diria que é uma equipe muito fraca, mas como a equipe mostrou uma boa recuperação na segunda etapa, pode-se dizer que com algum novo reforço poderá brigar pela classificação.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário