Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Grande vitória do Taboão pela Segundona

Opa,

Vamos seguindo agora com os jogos que o JP esteve presente nesse último final-de-semana. Eu fiz duas rodadas duplas, sábado e domingo, e agora começo com a partida matutina do sábado. Depois de algumas incertezas, remarcações, desmarcações e muita confusão, acabamos decidindo (eu, Jurandyr e Seu Natal) que iríamos para a cidade de Caieiras. Mas com o horário apertado e o trânsito atrapalhando, decidimos ir mesmo para a cidade de Taboão da Serra acompanhar mais um jogo do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. A partida rolou no Estádio Vereador José Ferez, e foi entre o CA Taboão da Serra e do AD Guarujá.

Chegamos em cima da pinta e não conseguimos as fotos posadas no primeiro tempo. Mas com muita conversa as tiramos no intervalo, e de forma exclusiva as publicamos aqui:


CA Taboão da Serra - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.


AD Guarujá - Guarujá/SP. Foto: Fernando Martinez.


O quarteto de arbitragem do jogo: o árbitro Luciano Lealdine, os auxiliares Tércio Roberto Nogueira e Peterson Rodrigues com o quarto árbitro Cléber de Carvalho. Foto: Fernando Martinez.

Com um tempo fechado e frio - para nosso deleite - vimos um jogo bem sem graça no primeiro tempo. O David também nos acompanhou na jornada e ninguém curtiu o andamento dos primeiros 45 minutos. O Taboão se mostrava melhor, mas as poucas chances de perigo criadas foram desperdiçadas sem piedade.


Tentativa de ataque do Taboão, com marcação de atleta do Guarujá. Foto: Fernando Martinez.


Chute perigoso do CATS no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

A comissão técnica do Guarujá estranhamente pedia para o time "segurar o jogo" a partir dos 20 minutos. Ninguém que estava perto do banco do time do litoral entendeu essa orientação. E o jogo seguiu de forma modorrenta até o seu final. Olha, sair da cama para ver um jogo daquele era uma provação. Ainda bem que no segundo tempo a história mudou.


A bola, cruzada da direita, passa pela área e o jogador do Taboão chega atrasado. Foto: Fernando Martinez.

E o jogo começou a mil na segunda etapa, com o Taboão acordando e levando seus torcedores à loucura. Logo aos 8 minutos, depois de lançamento da esquerda, a bola foi tocada para dentro da área e Douglas abriu o placar. Sem dar espaços ao Guarujá, o time marcou o segundo gol aos 15 minutos. Depois de bola recuperada na área, Butrago cruzou na direita certeiro para Araújo. Taboão 2 a 0.


Ataque perigoso do CATS pela direita no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

E numa blitz fantástica, o time ainda marcou o terceiro aos 20 minutos, quando Butrago fez um golaço chutando de fora da área e colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro. E aos 25, o jogador Clayton aproveitou cruzamento da direita e fez o seu, o quarto gol do Taboão.

Quatro gols em 17 minutos não é fácil. Acredito que a bronca foi dura no vestiário, pois o time foi outro no segundo tempo. Depois disso, o time só segurou a ótima vantagem, deixando o Guarujá tocar a bola. O time do litoral ainda marcou o gol de honra aos 37 minutos, quando o jogador Diego, em jogada individual, fez o seu.


Mais uma chance para o Taboão, no perfeito segundo tempo da equipe. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Taboão da Serra 4-1 Guarujá. O time da Grande São Paulo fez uma apresentação ireepreensível nos 45 minutos finais e mostrou que pode dar trabalho no seu grupo. O Guarujá mostrou que tem um time fraco, e que precisa melhorar demais para conseguir a classificação.

Depois do jogo seguimos em caravana até uma cidade que fica pertinho de Taboão, para mais um jogo, agora na rodada vespertina.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário