Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Mais uma vitória do São Paulo na Libertadores

Opa,

Ontem à noite o JOGOS PERDIDOS esteve presente em mais uma partida do futebol brasileiro. Como fazemos em algumas vezes, a pedida da vez não foi um jogo pequeno, nem com times longe da grande mídia, e sim mais um jogo pela Taça Libertadores, agora entre São Paulo e Necaxa do México.

Como todos sabem, o pessoal daqui não vive só de "jogos perdidos", e de vez em quando entramos na alta sociedade do futebol para o acréscimo de mais um time novo na Lista. E dessa vez o Necaxa entrou para a Lista do Jurandyr e do Mílton, além da minha. Só o Estevan tinha visto esse time, no famoso Mundial da FIFA em 2000, e ontem ele se viu perdendo mais um trunfo...

Bom, jogo grande no Morumbi é aquela coisa que todos nós já sabemos - e quando podemos, evitamos sempre - confusão para chegar, guardadores de carros, pessoas sem noção vendo o jogo e muita, mas muita muvuca. Tivemos que estacionar um tanto quanto longe do estádio graças aos queridos moços que guardam os carros. Com os PMs na frente, e cerca de dezenas "trabalhando" livremente. Alguém acredita que isso um dia irá acabar?


Escanteio para o São Paulo no primeiro tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

O Jurandyr fez questão de se sentar isolado de nós, então seguimos até o Portão 16, cadeira amarela, para vermos o jogo. Vale registrar que lá é simplesmente perfeito, pois é um dos lugares com menos muvuca do estádio. Tanto que, em jogos iguais ao de ontem, conseguimos ficar sentados nas cadeiras nos 90 minutos.

Falando do jogo, o São Paulo estava com o time mexicano engasgado desde a derrota fora de casa há 15 dias atrás. O time prometeu que começaria com tudo e faria o placar - extremamente necessário - logo no começo do jogo. Pena que nesse começo de jogo a gente tenha tido uma pequena decepção ao ver o Necaxa, branco e vermelho, jogar com um uniforme azul horroroso. Péssimo gosto e camisa nada a ver...


Visão geral do jogo entre São Paulo e Necaxa. Foto: Fernando Martinez.

Logo aos 12 minutos o time do Morumbi abriu o placar, através do jogador Souza. Daí para frente o jogo ficou fácil, e os anfitriões perderam a chance de fazer muito mais gols no primeiro tempo. Só no segundo tempo os donos da casa aumentaram o placar. Aos 12 minutos de novo com Miranda e aos 27 com o jogador Hugo - e pensar que vimos esse Hugo jogar pelo time do Corinthians na Copa FPF, em jogos às moscas - decretando o final do placar.


Detalhe do placar do Morumbi com a renda bruta e líquida. E fica a dúvida: como um time jogando no seu estádio pode ter descontos de mais de 300 mil reais??? Aonde vai parar esse dinheiro? Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: São Paulo 3-0 Necaxa. Ótimo resultado para o São Paulo, que tem tudo para se classificar bem para a segunda fase da competição. Mas para nós o que valeu mesmo foi "matar" mais um time e aumentar a Lista, coisa que não é tão fácil assim hoje em dia.

Depois voltamos para casa, mesmo com o horário proibitivo para já prepararmos a rodada do final-de-semana... eita, a Segundona voltou!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário