Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Goleada em Mogi das Cruzes pela Segundona

Olá,

Num final de semana recheado de boas opções futebolísticas, parte da velha guarda do JP (Jurandyr, Milton e eu) rumou, no sábado à tarde, até a cidade de Mogi das Cruzes no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, também conhecido como Nogueirão, para acompanhar mais uma partida do sensacional Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo escolhido foi Mogi das Cruzes FL x União Suzano AC que valeu pela terceira rodada da primeira fase da competição.

Ao chegar no estádio conheci o pessoal que assumiu, desde a última quinta-feira, o comando do futebol do União Suzano através de uma parceria. Quem tomará conta do futebol do USAC em 2.007 será a empresa J.F. Proffi Sportes de propriedade do ex-atleta Jorginho Flores, que jogou no União de Mogi e Portuguesa, entre outros clubes. Fui informado que o elenco suzanense sofrerá mudanças ao longo das próximas semanas. Voltando ao jogo, também nessa oportunidade começo apresentando as equipes e a arbitragem nas fotos EXCLUSIVAS abaixo:


Mogi das Cruzes FL - Mogi das Cruzes/SP. Foto: Orlando Lacanna.


União Suzano AC - Suzano/SP. Foto: Orlando Lacanna.


O árbitro Leandro Camargo Costa, os auxiliares Antônio Prazeres de Barros e Ricardo Pavanelli Lanutto e o quarto árbitro Luiz Vanderlei Martinucho posam para o JP com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

A etapa inicial começou equilibrada até os primeiros quinze minutos e depois disso, o Mogi das Cruzes foi gradativamente impondo sua melhor condição técnica que acabou resultando na abertura do placar aos 22 minutos por intermédio de Vítor que foi lançado pela meia esquerda, se livrou de dois zagueiros e concluiu com categoria. A partir daí, o União Suzano tentou sair mais para o campo de ataque, mas a defesa dos donos da casa segurou bem a onda e o resultado de 1 a 0 permaneceu até o fim do primeiro tempo.


Ataque do Mogi das Cruzes durante o primeiro tempo de jogo. Foto: Orlando Lacanna.


Defesa do goleiro do União Suzano durante o primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Durante o intervalo, muita conversa sobre planos de acompanhar vários jogos espetaculares pela Segundona, passeando um pouco mais pelo interiorzão.


Visão geral do jogo com detakhe da serra ao fundo. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa final, praticamente só deu o Mogi da Cruzes que inteligentemente atraía o União Suzano para o ataque e saía em rápidos contra-ataques pelas pontas, ora pela direita, ora pela esquerda e, nessa toada foi marcando seus gols sem maiores dificuldades aos 17, 28, 40 e 45 minutos por intermédio de Uochinton (é assim mesmo que se escreve, pois o nome do atleta é esse mesmo), Vítor, Fabinho e novamente Uochinton fechando a goleada.


Tentativa de ataque do União Suzano no segundo tempo do jogo. Foto: Orlando Lacanna.


Mais um ataque do União Suzano no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Término de jogo com o resultado final de Mogi das Cruzes 5-0 União Suzano que reforça as esperanças do time mogiano em conseguir a classificação à segunda e deixa um alerta ao time de Suzano que será necessário reforçar o elenco para tentar melhorar sua posição na tabela de classificação, que até o momento é desfavorável em razão de três derrotas em três jogos.

Logo após o apito final, seguimos de volta para São Paulo torcendo para que a chuva que estava a caminho não fizesse muitos estragos e permitisse uma viagem tranqüila, que felizmente ocorreu. Depois foi só combinar o esquema para o domingo, mas isso é assunto para outro post.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário