Procure no nosso arquivo

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Pão de Açucar e Ranchariense se despedem da Segundona

Saudações doentias!

Domingo pela manhã eu e o Estevan nos dirigimos rumo a Embu das Artes para acompanhar Pão de Açúcar x AA Ranchariense, válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Pão de Açúcar E.C. - São Paulo/SP. Foto: Estevan Mazzuia.


A.A. Ranchariense - São Paulo/SP. Foto: Estevan Mazzuia.


Quarteto de arbitragem, formado pela árbitro Leonardo Vinicius Pereira, os assistentes Alex Alexandrino e Marco Antonio de Andrade Motta Junior e o quarto árbitro Alberto Jorge Nogueira Junior, junto com os capitães das equipes. Foto: Estevan Mazzuia.

Os dois times entraram em campo somente para cumprir tabela, já que foram eliminados da terceira fase, e a expectativa era das piores mas, para nossa surpresa, vimos uma partida bem agradável. O primeiro tempo começou com um ligeiro domínio do Pão de Açúcar, que perdeu algumas oportunidades, principalmente através de Neto e Sérgio Lobo. A Ranchariense se limitava a de defender e tentou uns poucos ataques.


Bela corrida pela pelota na primeira etapa. Foto: Estevan Mazzuia.

Quando tudo levava a crer que o placar não seria movimentado, eis que Wellington rouba a bola no meio de campo, avança pela direita e cruza para Denílson completar para o fundo das redes, abrindo o placar para o Pão de Açúcar aos trinta e seis minutos. O gol despertou a Ranchariense, que aos quarenta e um minutos, através de Jefferson, que recebeu a bola de Flávio e tocou para o fundo das redes.


Lance que originou o empate caipira. Foto: Estevan Mazzuia.

O Pão de Açúcar não titubeou e, aos quarenta e quatro minutos desempatou através de Max Sandro, que subiu sozinho após cobrança de falta pela direita e decretou o placar do primeiro tempo: Pão de Açúcar 2-1 Ranchariense.


Do ponto de vista de uma formiga no gramado o segundo gol do time amarelo. Foto: Estevan Mazzuia.

No intervalo consumimos muito líquido, pois o calor estava insuportável. O segundo tempo começou com o Pão de Açúcar arrasador, perdendo chance através de chance, até que, aos dezessete minutos, numa falha da defesa da Ranchariense, Jean marcou um golaço, encobrindo o goleiro. Até aí tudo normal, se Jean não fosse defensor da Ranchariense.


Mesmo cumprindo tabela não faltou raça às equipes. Foto: Estevan Mazzuia.

A partir daí o Pão de Açúcar resolveu liquidar a partida marcando aos vinte e seis através de Sérgio Lobo, aos trinta e um com gol contra de Tiago, e Juca aos trinta e quatro por meio de penalidade máxima. A Ranchariense só teve forças para fazer mais um gol com Carlos Alberto acertando um belo chute de fora da área aos vinte e oito minutos.


Mais um belo momento da segunda etapa. Foto: Estevan Mazzuia.


Juca marca o quinto gol dos anfitriões através de penalidade máxima. Foto: Estevan Mazzuia.

Assim, as equipes encerraram suas participações na segunda divisão de 2007 com uma bela partida e com um surpreendente placar: Pão de Açúcar 6-2 AA Ranchariense.

Abraços!

David

Nenhum comentário:

Postar um comentário