Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lemense classificado na Segundona

Fala povo!

Depois da rodada de sexta-feira, não tive o dom de acordar cedo no sábado e a rodada do dia 8 ficou reduzida a apenas uma partida na parte da tarde. Mas era um jogo decisivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na cidade de Guarulhos, mais precisamente no Estádio Antônio Soares de Oliveira e reuniu os times do Guarulhos e do CA Lemense. E novamente seguem as fotos oficiais do jogo, e de novo de forma exclusiva:


AD Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Lemense - Leme/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Valter Pimentel, os auxiliares Gustavo Henrique de Miranda e Flávio Pagliuso e os capitães Cláudio (Lemense) e Bruno (Guarulhos) posam para o JP. Foto: Fernando Martinez.

Ao Guarulhos não restava nada para o jogo, somente tentar impedir a classificação antecipada do time da cidade de Leme, que precisava da vitória para garantir a sua vaga na Terceira e decisiva fase da Segundona. Junto comigo o seu Natal viu uma bela partida de futebol desde o início da partida. O Lemense foi com tudo pra cima do time da casa e abriu o marcador logo aos 4 minutos. em falta pela direita cobrada por Thiago, Fabinho escorou e a bola sorbou livre pata Cléber inaugurar o placar para o Lemense.


Lance do primeiro gol do jogo: em segundos, Cléber iria aparecer sozinho para deixar o Lemense na frente. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo com gente nas arquibancadas acreditando que o Guarulhos tinha vendido o jogo em virtude desse gol logo de cara, o time guarulhense tentou ir pra cima do Lemense e empatar o jogo de qualquer jeito. Mas a qualidade técnica dos times fez a diferença, e os donos da casa até chegavam, mas sem tanto perigo.

O Lemense então teve a chance de ampliar o placar aos 24 minutos, depois de bobeira entre o goleiro e o zagueiro guarulhenses que resultou em pênalti no jogador Viola (que inclusive se machucou no lance). Na cobrança, Serginho bateu para a redenção do goleiro Léo, que fez grande defesa.


Falta para o Lemense no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


De pênalti, o jogador Serginho perde a chance de ampliar o placar. Boa defesa de Léo. Foto: Fernando Martinez.

E o jogo seguiu para o seu intervalo com a vitória mínima do Lemense. Intervalo que mais uma vez foi a chave para os sucos de Guarulhos, já que o calor não dava trégua. Para o segundo tempo, o Lemense voltou com o jogador camisa 16 João Paulo em campo, e com isso o time melhorou demais.

O jogador foi o responsável pelos melhores ataques do time de Leme nesse segundo tempo, deixando a defesa do Guarulhos doida com suas avançadas. E sua bela atuação foi premiada aos 15 minutos, também contando com a ajuda do goleiro Léo. Numa falta de longe, quase do meio do campo e pela lateral, o camisa 16 chutou e o goleiro ficou indeciso de ia ou se vinha, e quando a bola chegou ela passou no meio das suas mãos. Lemense 2 a 0 no placar.


Tentativa de avanço do Guarulhos no segundo tempo completamente dominado pelo Lemense. Foto: Fernando Martinez.

Aos 26 então o Lemense ampliou com o jogador Thiago cabeceando um bom cruzamento de João Paulo e marcando o terceiro. Depois desse gol o Lemense perdeu por preciosismo exagerado a chance de ampliar ainda mais o marcador, pois o Guarulhos não oferecia a menor resistência.


Vista geral do jogo entre Guarulhos e Lemense. Foto: Fernando Martinez.

No final o pacar não foi mais alterado: Guarulhos 0-3 Lemense. Agora o time de Leme garante vaga na Terceira Fase, como fez no ano passado, mas então perdendo o acesso à A3 para o Linense e o União Mogi. Já ao Guarulhos resta a esperança de terminar o campeonato de forma digna contra o Taboão fora de casa.

Voltando pra casa cansadão, já pensava nos jogos de domingo, mesmo tendo q cair da cama...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário