Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mais uma vitória grená pela Copa FPF Heróis de 32

Oi, pessoal!

Depois do milésimo jogo do JOGOS PERDIDOS, agora vamos na busca do jogo 2000. E nesse sábado à tarde fui sozinho para mais um jogo da Copa FPF - Heróis de 32. No Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, se enfrentaram neste sábado as equipes do CA Juventus e do CA Bragantino valendo pela 11ª rodada do Grupo 4 da competição. Jogo que poderia deixar os grenás numa boa condição dentro desse grupo.


Times perfilados para o Hino Nacional na Javari. Foto: Jurandyr Junior.

E como de costume nos jogos do Juventus no seu estádio, o onze grená buscou o gol com força total, mas seu ataque perdeu muitos gols. E com o primeiro tempo sendo totalmente dominado pelo Juventus, aos 25 minutos o jogador Renato, depois de cobrança de escanteio, abriu o marcador de cabeça.


Lance do primeiro tempo de partida, dominado pelo time grená. Foto: Jurandyr Junior.


Escanteio perigoso para o Juventus. Foto: Jurandyr Junior.

O Bragantino pouco atacou, porem ainda no primeiro tempo apos levar o gol do adversário quase empatou o jogo, não fosse a exelente defesa do goleiro Marcelo que vem se destacando há algum tempo no arco juventino. O primeiro tempo foi bem movimentado, porém acabou ficando com a vitória parcial do time grená.


Segundo tempo, e mais um escanteio para o Juventus. Foto: Jurandyr Junior.

Veio então a segunda etapa e as coisas pouco mudaram, o Juventus sempre atacando mais e o Bragantino se defendendo como podia. Depois de tanto atacar e cansar de perder gols, o jogador Márcio cobrou pênalti aos 32 minutos e marcou o segundo gol do jogo e deu numeros finais a partida.


Detalhe da cobrança de pênalti que originou o segundo gol juventino. Foto: Jurandyr Junior.

Final de jogo: Juventus 2-0 Bragantino. Com este resultado o Juventus segue na segunda colocação a três pontos do líder Guaratinguetá, que tambem venceu na rodada. Bem, e depois dessa bela vitoria juventina, pude ir para casa feliz, e como todo juventino sonhar com a classificação para a próxima fase até chegarmos ao tão desejado titulo.

Um abraço

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário