Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Atibaia fica na boa e Inter se complica na segundona

Olá!

No último sábado, eu, o David e o Estevan seguimos até Atibaia para acompanhar mais uma partida da segundona paulista. O jogo em questão, disputado no Estádio Municipal Salvador Russani, foi entre Atibaia e a Internacional de Bebedouro, num confronto entre uma jovem equipe contra outra já centenária, marcando um choque de gerações. Vamos então com as fotos oficiais da partida:


S.C. Atibaia - Atibaia / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.A. Internacional. - Bebedouro / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem, formado pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra, os assistentes Newton dos Reis Barreira e Daniel Freiria Yeda e o quarto árbitro James Anderson Moraes, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo era de grande importância para as duas equipes, pois ambas eram concorrentes diretas a vaga para a próxima fase da competição. E a tensão gerada por essa responsabilidade, talvez influenciou um pouco no desenrolar da partida, pois as equipes mostraram desde o início uma preocupação muito maior em não perder do que em ganhar o jogo.


Jogo truncado entre Atibaia e Inter de Bebedouro. Foto: Emerson Ortunho.


Ataque do Atibaia no primeiro tempo da partida. Foto: Estevan Mazzuia.

A equipe da casa por atuar em seus domínios tentava sair mais para o jogo, mas esbarrava na forte defesa da Inter. Já a equipe visitante, atacava muito pouco, o que deixou o jogo bastante monótono. E essa acabou sendo a métrica do primeiro tempo, terminado num inevitável 0 a 0.


Na hora do intervalo o JP apresenta dois novos refrigerantes, o Turbaína e o Piracaia Uva. Fotos: Estevan Mazzuia.

No segundo tempo, o jogo não mudou quase nada, o Atibaia buscava o ataque e continauva esbarrando na forte defesa da Inter. O único panorama novo foi que a equipe de Bebedouro conseguiu alguns contra-ataques, que acabaram todos não resultando em nada. Com isso, numa partida onde ninguém queria perder, ninguém perdeu.


Disputa de bola na linha de fundo. Foto: Emerson Ortunho.


A Inter arrisca sair para o jogo no segundo tempo. Foto: Estevan Mazzuia.

Final de jogo: Atibaia 0 x 0 Internacional. O Atibaia perdeu a grande chance de se classificar por antecipação, mas em compensação poderá fazer um jogo tranquilo contra o Oeste, só acompanhando o resultado da partida entre Inter e Velo e ainda terminar em primeiro do grupo, no entanto a derrota pode eliminar a equipe. A Inter de Bebededouro, por sua vez, ficou numa situação difícil, mas ainda pode se classificar sem depender de ninguém, no entanto precisa golear o Velo Clube por uma diferença de sete gols em Bebedouro.

E na hora da saída ainda fizemos uma foto do simpático pessoal de Atibaia que sempre elogia muito o trabalho do JOGOS PERDIDOS.


Torcedores e dirigentes do Sport Club Atibaia. Foto: Emerson Ortunho.

Depois voltamos rapidinho pra sampa, pois no domingo o JP iria continuar a todo vapor sua cobertura.

Abraços

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário