Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Paulista Série A3: Flamengo 2-0 São José

Opa,

Agora vamos com os jogos na rodada dupla que fiz no domingo. Dois jogos debaixo de um sol infernal, com um calor mais infernal ainda e muito bloqueador solar e boné na sacola. De manhã, a pedida foi ver a estréia do Flamengo de Guarulhos em casa, jogando com o São José pela segunda rodada da Série A3 do Paulistão 2006. Comigo, o Emerson, o Jurandyr, o Seu Natal e por lá encontramos o Rafael Lusitano perdido no Antônio Soares de Oliveira.


Mesmo não autorizados para entrar no gramado, conseguimos registros meia-boca dos times posados. O Flamengo contra a luz e o São José de longe, mas vale para colocar aqui como lembrança, certo? Fotos: Fernando Martinez.

Debaixo do calor que estava lá, era até normal esperar uma partida sem tantas emoções. Mas até que os times se esforçaram e fizeram um jogo bem movimentado. Até mais ou menos os meados da primeira etapa, nenhum time dominava as ações, só a partir da expulsão de um jogador do São José, o Flamengo passou a mandar no jogo. E logo conseguiu seu gol, numa bobeada da zaga joseense e com o atacante guarulhense partindo livre na frente do goleiro.


De longe, detalhe da partida entre Flamengo e São José, pela A3. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo foi a hora das guloseimas, muita água do banheiro ingerida pelos torcedores no local, muito currasquinho degustado e muito sorvete, nas arquibancadas e mini-geladeiras de lá. Foi o momento especial para também apreciarmos uma sombrinha. Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor, e o São José praticamente não atacou, deixando o campo livre para o rubro-negro.


Escanteio para o Flamengo no segundo tempo, com todo mundo no ar. Foto: Fernando Martinez.

Depois de algumas chances perdidas, o Flamengo chegou à marcação do seu segundo gol, numa bela jogada pela esquerda e que encontrou o atacante rubro-negro livre pra marcar. Esse gol sacramentou a vitória, pois o São José nada fazia para poder ter melhor sorte. Final de jogo: Flamengo 2-0 São José, e o Fla se recupera da derrota na primeira rodada e agora pega o ECO na quarta-feira. Já o São José fica só com seu único ponto.


Detalhe do segundo gol do time do Flamengo. Não dá pra ver o autor do gol, mas percebe-se a bola entrando no fundo da rede joseense. Foto: Fernando Martinez.

Depois foi só curtir alguns souvenirs na lojinha do Flamengo, voltar pra casa e decidir em que jogo iria à tarde. Parque Antárctica ou Anacleto Campanella? A decisão vem no próximo post..

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário