Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Paulista Série A3: SEV 1-1 Barretos

Olá,

Na manhã do último domingo, voltei pela terceira vez nesse ano à cidade de Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi e acompanhei ao jogo SEV 1 - 1 Barretos, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3.

Como cheguei cedo, tive tempo de bater um papo com diversas pessoas ligadas ao time de Hortolândia, visando esclarecer uma dúvida quanto ao nome atual da SEV. Seria Sociedade Esportiva Votuporanga como consta no site da FPF? Ou seria Social Esportiva Votuporanga como consta no Regulamento da competição? Depois de várias respostas contraditórias, consegui esclarecer junto ao vice-presidente que o nome oficial correto é o que consta no Regulamento, ou seja, Social Esportiva Votuporanga.

Como dá para perceber, o nome da cidade Hortolândia não consta do nome oficial, fazendo parte apenas do nome fantasia. O dirigente informou ainda que essa situação perdurará durante o ano todo de 2006 e no próximo ano, dependendo dos acontecimentos poderá haver a substituição do nome Votuporanga por Hortolândia.


Social Esportiva Votuporanga (SEV) - Atualmente sediada em Hortolândia/SP. Foto: Orlando Lacanna.

Na seqüência dos contatos, tive o prazer de conhecer o técnico de futebol Ruddy Machado, que assumirá a direção técnica de um clube ainda não revelado e que disputará a Segunda Divisão a partir do início de abril. Falamos sobre vários assuntos ligados ao futebol e é claro sobre o JP, já conhecido por ele, que também tem um site de futebol denominado Bola Rolando, cujo endereço é: http://www.bolarolando.com.br/.

Bem, finalmente vamos ao jogo, que na primeira etapa teve o domínio do Barretos, que só não saiu em vantagem no marcador porque não foi feliz nas finalizações. A SEV apresentou muito pouco e saiu para o intervalo satisfeita com o empate sem gols.


Falta para o Barretos no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Por incrível que pareça no segundo tempo o jogo melhorou, apesar do calor infernal. Os dois times correram mais e foram mais agressivos nas jogadas de ataque. Aos 22 minutos, o time da casa abriu o placar através de Cleiton, que penetrou pela meia esquerda de seu ataque e soltou uma bomba. A bola ainda bateu no poste esquerdo antes de morrer no fundo do gol.


Detalhe do gol do SEV no jogo contra o Barretos. Foto: Orlando Lacanna.

O Touro do Vale não se abateu e continuou em busca do empate, quase conseguindo em cobrança de falta pelo seu goleiro Stivi, nova versão de Rogério Ceni, que mandou a bola no travessão. De tanto insistir, o Barretos finalmente chegou ao empate, aos 46 minutos através de André, que aproveitou bobeada geral da defesa da SEV. O resultado acabou sendo justo pelo futebol que as equipes apresentaram.


Bela defesa do goleiro do Barretos. Foto: Orlando Lacanna.


Grande defesa do goleiro da SEV. Foto: Orlando Lacanna. [140411]


Disputa de bola dentro da área. Foto: Orlando Lacanna. [140411]

Essa foi a última partida da SEV na cidade de Indaiatuba, pois o seu próximo jogo como mandante ocorrerá no próximo sábado, na cidade de Hortolândia, cujo estádio já foi liberado. O jogo será contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Foi um belo fim-de-semana, com muito calor e belas partidas de futebol. Na próxima semana com certeza haverá muitas outras emoções.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário