Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Paulista sub-20 2ªdivisão: São Bernardo FC 1-1 Jabaquara

Opa,

Depois de igualar meu recorde na sessão matinal da rodada de sábado, já fui garantir meu ingresso para o jogo Corinthians e Pumas UNAM na próxima quarta-feira. Afinal de contas, não é toda hora que podemos colocar o Pumas na Lista. Depois disso, encontrei o Mílton e decidimos já no carro qual seria o jogo da sessão vespertina: São Bernardo FC e Jabaquara no Baetão. Escolha baseada pura e simplesmente no sentido de lá ter parte coberta, já que a outra opção era Barueri e Oeste, mas ir num lugar com risco de tomar chuva de graça não vira.

Chegando lá, já avistamos o Emerson dentro de campo para tirar as fotos dos dois times posados. Como sempre, seguem abaixo:


São Bernardo FCL (sub-20) - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Jabaquara AC (sub-20) - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Capitães com o trio de arbitragem em SBC. Foto: Emerson Ortunho.

O São Bernardo jogando em casa e precisando apenas empatar para a possível classificação para a Segunda Fase, começou o jogo com um ritmo cadenciado, e o Jabaquara tentando a todo custo a marcação de um gol logo de cara. Os dois fizeram uma partida equilibrada, mas sem emoções mais fortes, o jogo foi para o intervalo em 0 a 0.


Escanteio para o Jabuca na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo aproveitamos para conhecer o Breno, que mora lá em SBC e sempre nos manda fotos para a série CONTRIBUIÇÕES. Também fomos cohecer todas as instalações do complexo esportivo existente lá no Baetão. Uma bela quadra de handebol e uma piscina coberta fazem parte do complexo. E como sempre, degustamos salgadinhos naturais por lá.


Jogo de handebol entre Metodista e Corinthians na quadra e detalhe da piscina coberta lá no Baetão. Isso mostra que o JOGOS PERDIDOS também é partidário de outros esportes... hehe. Fotos: Fernando Martinez.


Breno, Mílton e Fernando e o delicioso salgadinho Fofura. Ele dura mais do que meia hora para acabar e só custa 1 real. Naturalíssimo!!! Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o jogo voltou mais truncado, com chances para os dois lados. O Jabaquara, precisando da vitória, até tentou mostrar serviço e dominar o jogo, mas o time do ABC não deixava. Nesse toma lá dá cá, o SBFC acabou marcando 1 a 0, numa bola escorada depois de uma cobrança de falta em que a zaga do time de Santos praticamente só observou o lance.

Com o jogo chegando ao final, o Jabaquara foi mais ao ataque e numa belíssima cobrança de falta, empatou o jogo aos 45 minutos. Com três minutos de acréscimo até dava para o time santista sonhar com a vaga, e perdeu a última chance aos 48, quando o seu ataque não soube o que fazer com a bola. Final de jogo: São Bernardo FC 1-1 Jabaquara. Agora resta saber os outros resultados para ver se o time do ABC classificou.


Ataque do São Bernardo na segunda etapa da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Mas valeu. Mesmo com o frio que tava lá no Baetão, foi um jogo razoável. Depois foi só descansar no sabadão e dormir para a sessão matinal dos jogos do domingo. O post vem em breve.

Até,

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário