Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Brasileiro Série A: São Caetano 2-2 Fluminense

Fala povo!

Conforme o prometido, e com um atrasinho por causa da sempre costumeira correria no serviço, vamos com os posts dos jogos do fim-de-semana. Para começar, um joguinho de sexta-feira à noite, uma das datas preferidas aqui do JOGOS PERDIDOS. A pedida foi ir ao Anacleto Campanella e ver o jogo entre São Caetano e Fluminense.

De novo, eu e o Mílton estivemos nessa jornada, e dessa vez com o Jurandyr, também liberado normalmente. Aproveitamos também para colocar a conversa em dia e saber de mais detalhes da Magical Mystery Tour que o Jandir fez na Europa no mês de outubro. Fiquem ligados que isso ainda vai virar uma série especial!

Bom, falando do jogo em si, o início foi uma grata surpresa. O São Caetano começou com tudo e não deu muitas chances ao Flu, não. Com a zaga do Fluminense batendo cabeça, o time do ABC dominou o jogo e com inteira justiça chegou aos dois a zero, com dois gols do Somália. Parecia que seria um jogo fácil, fácil...


Escanteio para o São Caetano no primeiro tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Pena que logo após o segundo gol do São Caetano, o Fluminense aproveitou sua primeira chance de perigo real ao gol e marcou de cabeça seu primeiro tento. Esse gol fez com que o jogo mudasse de ritmo. Detalhe que o Mílton e o Jurandyr não viram esse gol, tudo em virtude de estarem visualizando a belíssima chuteira society do Jandir, que ele utiliza para suas caminhadas diárias.

O jogo foi para o intervalo dois a um mesmo. Nesse tempo consegui registrar que a nossa Série B do Brasileiro está a mil, com representantes de torcedores do jogo que rolou no sábado:


É... a Série B do Brasileiro está mexendo com todo mundo. Em pleno São Caetano e Fluminense, torcedor da Portuguesa e a torcida Inferno Coral (do Santa Cruz) se aquecem para a partida que seria realizada sábado no Canindé. Fotos: Fernando Martinez.

No segundo tempo, já devidamente postados do outro lado do Anacleto, pudemos ver que o jogo caiu bastante de rendimento. O Fluminense tomou conta do jogo, mas mesmo assim sem assustar muito o Azulão. Bola vai, bola vem, até que aos vinte e oito minutos, o Flu chegou ao gol de empate.

Ao mesmo tempo que o Flu empatava, o tempo fechou no ABC. Relâmpagos, trovões, muita ventania e uma chuva fortíssima levou todo mundo a invadir as arquibancadas cobertas. O jogo aí também ficou afetado, já que os jogadores pareciam estar sem mais nenhuma inspiração.


Detalhe de longe do segundo tempo do jogo. A chuva nessa hora era incrível. Foto: Fernando Martinez.

O final do jogo foi esse então: São Caetano 2-2 Fluminense. E o Corinthians ganhando mais dois pontos rumo ao título do Brasileiro. Detalhe que o carro estava muito longe do estádio, então eu e o Mílton ainda tivemos que tomar uma chuva absurda para chegar lá. Absurdamente molhado, ainda fui comemorar o aniversário de um amigo meu na Vila Madalena. Nesse meio tempo me molhei muito, mas muito mais. Isso quase custou minha participação na sessão matutina do sábado.

Daqui a pouco tem mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário