Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: São Caetano 2-0 Ponte Preta

Buenas!

Antes do início oficial dos posts comemorativos do primeiro aniversário do JOGOS PERDIDOS, passo por aqui para falar de mais um joguinho. A turma resolve jogar futebol em plena segunda-feira, e o JP não pode ficar fora, não é mesmo?

Assim sendo, fui até o CT Pão de Açúcar para acompanhar a partida São Caetano x Ponte Preta, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. Apesar dos portões não terem sido abertos para o público, consegui entrar sem grandes problemas (privilégios conquistados pelo blog depois de um ano de batalha, he he!). Aproveitando o fato de ter chegado cedo, consegui fazer as fotos oficiais da partida:


A. D. São Caetano (sub-20) - São Caetano do Sul / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A. A. Ponte Preta (sub-20) - Campinas / SP. Pela primeira vez posada no Jogos Perdidos. - Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem e capitães. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou e antes mesmo de dar tempo de perceber quem estava melhor em campo, o São Caetano marcou um gol. Com 1 a 0 no placar, ficou claro que a equipe do ABC decidiu que aquele resultado já era o suficiente, pois o time recuou muito e só a Ponte procurou o jogo até o final do primeiro tempo.


Goleiro do São Caetano segura uma cobrança de escanteio. Foto: Emerson Ortunho.


Plano fechado de um momento da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o ritmo continuou o mesmo e apesar da grande movimentação por parte da equipe campineira, nenhuma chance clara de gol foi criada. Mesmo com péssima pontaria do seu ataque, a Ponte passou a merecer o empate, mas como que por castigo, o São Caetano chegou ao segundo gol e liquidou a partida. Final: São Caetano 2 x 0 Ponte Preta.

Legal começar a semana com um joguinho, foi bem proveitoso! E fiquem ligados, pois estamos preparando alguns post's especiais para comemorar nosso primeiro ano. A grande Festa já começa amanhã!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário