Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Corinthians 0-2 XV Jaú

Olá pessoal!

Na última sexta-feira fui novamente ao Parque São Jorge, para também novamente, ver a equipe sub-20 do Corinthians. Dessa vez a partida foi Corinthians x XV de Jaú, valendo pelas quartas-de-final do Paulista sub-20 da 1ª divisão.

Mesmo sabendo que o XV fez uma ótima campanha na primeira fase e também que eliminou o Juventus nas oitavas, achei que o jogo seria fácil para o Corinthians. Grande engano, jogando certinho, o XV foi dominando o jogo e chegou merecidamente ao placar de 2 a 0 na primeira etapa. O Corinthians só aparecia no jogo através das jogadas de efeito do meia Elton, que não resultavam em gol para o alvi-negro.


Jogada do segundo gol do XV na partida. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou melhor, mas o placar era muito cômodo para o XV. Continuando a jogar bem, a equipe de Jaú foi administrando o resultado e ainda chegou a perder um pênalti. O Corinthians por sua vez, continuou dependendo exclusivamente do baixinho meia Elton, e como diz aquele ditado: "Uma andorinha só não faz verão", o placar ficou nisso: Corinthians 0 x 2 XV de Jaú, num ótimo jogo de futebol.


Espectro do jogador do XV perdendo pênalti na segunda etapa. Foto: Emerson Ortunho.

Ah! desculpem pelas fotos meio desfocadas, não sei exatamente o porquê, mas todas ficaram estranhas, acho que é por causa do temporal que estava para cair. Foi isso, mais um dia legal na Fazendinha, o duro foi enfrentar o trânsito para sair de lá.

O fim-de-semana foi tranqüilo de minha parte, só um joguinho que o Fernando vai relatar mais tarde, ok?

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário