Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

JP no Mineiro da 2ªdivisão

Olá pessoal,

Ontem pela manhã estava na dúvida de qual jogo assistir, Santarritense x Sul Mineiro ou Guarani x Extrema, o primeiro em Santa Rita do Sapucaí e o segundo em Pouso Alegre. Como ainda não tinha ido para Santa Rita este ano, o jogo lá era meia hora mais cedo e as duas cidades são vizinhas, decidi assistir Santarritense x Sul Mineiro e na volta para casa, passar em Pouso Alegre para ver o finalzinho de Guarani x Extrema.

Como eu cheguei em cima da hora não consegui entrar em campo para tirar as fotos dos times posados.


Ataque do Santarritense pára no goleiro do Sul Mineiro durante o primeiro tempo. Foto: Victor Minhoto.

O jogo foi muito disputado, com as duas equipes procurando a vitória, mas como o Sul Mineiro apresentou melhor técnica e ficou mais tempo com a posse de bola, acabou levando mais perigo ao gol adversário.


Goleiro do Santarritense impede gol do Sul Mineiro na primeira etapa. Foto: Victor Minhoto.

Apesar de muito movimentado e até com alguns empurrões e ofensas entre os atletas das duas equipes, o jogo acabou mesmo zero a zero, principalmente pela da falta de capacidade no momento de finalizar as jogadas.


Escanteio para o Sul Mineiro no segundo tempo. Foto: Victor Minhoto.

Assim que a partida chegou ao fim, corri para o carro e parti rumo a Pouso Alegre. Consegui chegar no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi faltando cinco minutos para o final do jogo, que já estava com o placar Guarani 1x3 Extrema, que se manteve até o final.

Ainda consegui ver o Extrema perdeu o quarto gol na frente do goleiro adversário e ter seu treinador expulso, discutir com o árbitro e não sair do gramado até o final do jogo.


Instantes finais de Guarani 1x3 Extrema provando que realmente estive lá. Foto: Victor Minhoto.

Com estes dois resultados, o Extrema já pode se considerar classificado para o hexagonal final, enquanto o Guarani não tem mais chances de passar para a próxima fase. A segunda vaga deste grupo está sendo disputada por Jacutinga, Sul Mineiro e Santarritense.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário