Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Brasileiro Série A: São Caetano 1-1 Inter/RS

Opa,

Conforme o prometido, vamos aqui com os posts dos dois jogos que o Clube dos Doentes acompanhou em ritmo de feriado nas últimas terça e quarta-feira. A pedida da terça à noite foi ir a São Caetano do Sul e acompanhar o jogo entre times que estão em situações bastante opostas nesse Brasileiro. De um lado o decadente São Caetano e do outro o candidatíssimo ao título Internacional de Porto Alegre.

Comigo, para variar um pouquinho, o Mílton e o cinéfilo David, vindo diretamente de uma sessão de cinema no Centro Cultural São Paulo. Com aquela tranqüilidade que é peculiar em jogos do Azulão, chegamos bastante adiantados ao Anacleto Campanella para ver a peleja.

O jogo começou a mil, com os dois times perdendo várias chances. Detaque negativo para o jogador Dimba do azulão: ele conseguiu a proeza de perder um gol cara a cara, detalhe que o Clemer estava fora da jogada e ele tinha o gol aberto a sua frente. E ainda teve outra chance perdida numa cabeçada que ele mandou longe da meta. Com os dois times perdendo chances, o primeiro tempo acabou zero a zero mesmo.


Escanteio para o São Caetano na segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, com o jogador Dimba ficando no vestiário, o azulão voltou mais efetivo no ataque, e logo marcou seu gol, numa bela jogada do ataque, finalizada pelo Márcio Mixirica. Depois disso, o time do ABC perdeu duas chances imperdíveis e que fizeram bastante falta no final.

O São Caetano ia segurando o placar, até que, aos 34 minutos, numa bobedada da zaga do Azulão, o time gaúcho empatou com Rafael Sóbis. O placar final até que foi justo, pois o Inter também teve suas chances boas desperdiçadas no segundo tempo. Final de jogo: São Caetano 1-1 Inter/RS. E dois pontos perdidos pelo colorado na luta pelo tetra brasileiro.


Lance do gol marcado pelo Azulão na bela jogada do ataque até a conclusão do Márcio Mixirica. Foto: Fernando Martinez.

Na quarta de manhã ia ver algo interestadual, mas o sono e o cansaço me impediram. Mesmo assim, à noite tivemos chance de ver um jogo bem legal. Daqui a pouco ele estará por aqui.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário