Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Extrema 2-0 Jacutinga

Olá pessoal,

No feriadão pela manhã, estive no Estádio Sebastião Comanducci acompanhando o jogo entre Extrema F.C. e Jacutinga A.C., válido pela segunda fase do Campeonato Mineiro da 2ª divisão. Antes do início da partida entrei no gramado para as tradicionais fotos dos times posados, tudo com a autorização do 4º árbitro, o Sr. João Bonifácio, que além de muito simpático mandou um abraço para o Orlando.


Extrema F.C. - Extrema/MG. Foto: Victor Minhoto.


Jacutinga A.C. - Jacutinga/MG. Foto: Victor Minhoto.

O jogo, no primeiro tempo, foi muito disputado, mas com poucas chances de gol. Enquanto a equipe visitante tentava tocar mais a bola o time da casa jogava mais no "abafa". Quando parecia que o primeiro tempo acabaria sem gols, após um escanteio e um bate-rebate na área, o lateral esquerdo Caio (camisa 6) do Extrema chutou a bola para o fundo das redes.


Lance do primeiro gol do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

Quando se esperava que o Jacutinga voltaria para o segundo tempo pressionando e buscando o gol de empate, o que se viu foi o contrário, ou seja, foi o Extrema quem passou a jogar melhor e logo no início, aproveitando uma falha da defesa do time visitante, fez dois a zero através de Biro (Camisa 10), em um chute cruzado no qual a bola passou entre a trave e o goleiro do Jacutinga.


Bola no fundo da rede no segundo gol do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

A partir daí, o Jacutinga tentou buscar o empate, mas apesar do esforço, não demonstrou muita organização em campo e nas poucas vezes que chegou ao gol adversário, o goleiro João Paulo, do Extrema, fez boas defesas.


Goleiro do Extrema impede o gol do Jacutinga. Foto: Victor Minhoto.

O jogo seguiu desta forma até o final e o Extrema somente não marcou mais gols em razão de boas intervenções do goleiro Maicon, do Jacutinga. Assim, resultado final: Extrema 2-0 Jacutinga. Este foi o terceiro jogo do Extrema na segunda fase, e a equipe manteve 100% de aproveitamento. Já o Jacutinga, ficou com uma vitória e uma derrota nesta fase do campeonato.


Goleiro do Jacutinga impede o terceiro gol do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

Antes de me despedir deixo um abraço para o Marcelo de Paula, do jornal A Gazeta de Jacutinga e da rádio Estância de Jacutinga, que além de ser muito simpático, ainda deu uma força ao JP anunciando durante a transmissão nossa presença no estádio.

Até mais.

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário