Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Copa FPF: EC Osasco 4-1 Mirassol

Fala pessoal!

Agora com a última parte dos jogos do final de semana, vamos com o jogo que vi no domingo de manhã. Mais uma vez, eu e o Mílton estivemos nessa, e dessa vez conseguindo descobrir FINALMENTE um caminho fácil para Osasco pela Marginal Tietê, seguindo até o bairro do Rochdale, mais precisamente no Estádio José Liberatti. Chegando lá e encontrando o David, o amante do nosso futebol amador Seu Natal e nosso colaborador e amigo Luís Pires, vimos o jogo entre EC Osasco e Mirassol, valendo pela Copa FPF.

Como o não sempre já temos, fomos perguntar aos fiscais da FPF se poderíamos tirar as fotos dos times posados. O fiscal em si não deixou, mas um outro cara que conhece o Jurandyr e que trabalha lá na FPF, liberou a nossa entrada para as exclusivas fotos dos times posados. Seguem abaixo:


EC Osasco - Osasco/SP. Foto: Fernando Martinez.


Mirassol FC - Mirassol/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães das equipes junto com o trio de arbitragem. Foto: Fernando Martinez.

Acredito que sejam as primeiras fotos desses dois times no blog. Bem-vindos! Depois das fotos, fomos ficar atrás do gol de ataque do ECO na primeira etapa e acertamos em cheio. O Mirassol não veio muito afim para a partida e o primeiro tempo foi dominado completamente pela equipe da Grande São Paulo, numa belíssima partida. Várias chances foram perdidas, mas parecia que o primeiro tempo terminaria 0 a 0 mesmo. Porém, aos 47 minutos, depois de uma bola cruzada milimetricamente, o time do ECO chegou ao seu primeiro gol, em cabeçada do atacante Rogério (ex-Nacional). O jogo então foi para o intervalo com o placar em 1 a 0.


Falta para o ECO no primeiro tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Para um time que precisava da vitória, achamos que o Mirassol viria diferente para o segundo tempo. Já que teria que virar a partida. Ledo engano. O segundo tempo começou do mesmo jeito que acabou o primeiro, com o domínio completo do time do ECO. Já aos cinco minutos, num pênalti que ninguém na arquibancada viu, mas que ninguém do Mirassol reclamou, o ECO chegou aos dois a zero. Sem demorar muito, logo veio o terceiro gol, decretando a classificação.


Lance do segundo gol do time do ECO, marcado de pênalti. Notem que na foto tem um detalhe do alambrado, proporcionado por um molequinho que caiu em cima de mim na hora em que tinha subido em toda a grade. Valeu moleque! Foto: Fernando Martinez.

Depois, com a classificação na mão, o ECO só ficou tocando a bola para gastar o tempo. Numa das poucas vezes em que foi para o ataque, o Mirassol acabou fazendo seu único gol, depois de uma cobrança de escanteio e a bola cabeceada (detalhe que eu não vi esse gol...rs). Sem muito mais o que fazer, o jogo foi caminhando para o fim, e ainda no último lance, depois de um belo contra-ataque, o ECO fechou a goleada com chave de ouro e marcou seu quarto gol.


Ataque do ECO na segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: EC Osasco 4-1 Mirassol, e o ECO agora joga com o Rio Claro pelas quartas-de-final da Copa FPF. Quem sabe não é mais um jogo com cobertura do JOGOS PERDIDOS? No final ainda arranjamos tempo para uma boa conversa com todos os amigos presentes, e devidamente registrada por aqui:


Em pé: Seu Natal, o pai do amigo Luís Pires, e o próprio com a gloriosa camisa do Jabaquara. Agachados: o David com seu genial positivo torto e o Mílton com o tradicional V de vingança. Foto: Fernando Martinez.

Eu e o David ainda fomos presenteados com uma providencial carona até nossos logradouros e o resto do domingo foi só no sossego, porque amanhã começa tudo de novo. Mas na quarta-feira tem Copa Sul-Americana no JP, e no fim-de-semana que vem, um sábado cheio de emoções.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário