Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Brasileiro Série B: Santo André 3-0 Avaí

Fala povo!

Ontem tivemos a primeira parte da Overdose dessa semana na Série B do Brasileiro. A pedida da terça-feira foi seguir até o ABC paulista acompanhar o jogo entre Santo André e Avaí. Eu e o Mílton fomos ver uma das decisões que o time andreense tem rumo à Terceira Fase do Campeonato.

Com um calor insuportável e um trânsito (como sempre) chato, saímos São Paulo um pouco adiantados para a jornada de uma hora até o ABC paulista. Chegando lá, mais uma vez os incontáveis cambistas e guardadores de carro tomavam conta do lugar. O melhor é que isso acontece NA CARA dos policiais e eles não fazem nada. Todo jogo lá é assim, e não é possível que a lei seja jogada no lixo dessa forma. Aê PM de Santo André, vamos acordar e acabar com essa palhaçada!!!

A fila até que estava pequena e já adquirimos nossos ingressos para o setor coberto do Bruno José Daniel. O público total foi de mais de 6 mil pessoas, coisa que eu particularmente não via faz tempo e por isso não conseguimos trocar de lado no intervalo para acompanhar o ataque do time da casa, mas faz parte.


Detalhe do jogo e ao fundo a arquibancada descoberta recebendo um belo público na noite de ontem, 6.192 pagantes no Bruno José Daniel. Foto: Fernando Martinez.

Como era a última chance para o Santo André poder brigar por uma vaguinha na outra fase, o time começou a partida de uma forma avassaladora. Quatro chances em dez minutos, até o jogador camisa 10 Rafinha, marcar um dos gols mais bonitos dessa Série B e um dos mais bonitos do ano. Santo André 1 a 0.

Depois da vantagem adquirida, o time acalmou em campo e cadenciou mais o jogo. Mesmo assim ele se cansou de perder gols, enquanto o Avaí limitava-se a se defender e nada de mais. O primeiro tempo acabou assim mesmo, mas poderia ter terminado 3 ou 4 a 0, e nem seria exagero.


Escanteio para o Santo André na primeira etapa e na conclusão da jogada quase um frangaço do goleiro do time catarinense. Foto: Fernando Martinez.

A segunda etapa não foi diferente, o Santo André começou a mil e em pouco tempo já marcou o segundo gol e confirmou a vitória, visto que o Avaí não fez nada para merecer melhor sorte. Depois, ainda o Ramalhão teve um pênalti a seu favor, com isso chegando aos 3 a 0. Novamente perdendo várias oportunidades, o time da casa perdeu a chance de fazer mais saldo de gols, e isso será decisivo para garantir alguma vaga.


Detalhe do jogo com o novíssimo placar do Bruno José Daniel. Igual ao placar da Vila Belmiro, foi uma das vedetes da partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Santo André 3-0 Avaí. Sexta-feira tem mais um jogaço no ABC contra o Santa Cruz. Pretendemos estar lá já que esse é do naipe imperdível! E hoje tem mais Série B. Amanhã a cobertura no JOGOS PERDIDOS.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário