Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Copa Cultura de Juniores: Palmeiras 0-1 Flamengo/RJ

Opa,

Voltando à vaca fria, depois do post de aniversário do JOGOS PERDIDOS, continuamos com a nossa interminável saga de Jogos que as pessoas nem sabem que existem. Aproveitamos o feriado de ontem para fazer uma rodada dupla em jogos do sub-20, cortesia da Copa Cultura de Juniores. De manhã um jogo fantasmaço, mais do que perdido e à tarde um jogo que, mesmo com presença e transmissão pela TV, pode ser considerado perdido também.

O jogo da manhã foi no Nacional, entre Palmeiras e Flamengo/RJ. Nessa, junto comigo estavam o Emerson e por meio-tempo o Jurandyr. Por ser um jogo num feriado, com frio, e às 10 da matina, o público não era dos maiores, como todos podem deduzir. E para variar mais uma vez, conseguimos as fotos dos times posados:


SE Palmeiras (sub-20) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CR Flamengo (sub-20) (e pela primeira vez no JP) - Rio de Janeiro/RJ. Foto: Fernando Martinez.


Os capitães das equipes com o trio, bom, não trio e sim o quarteto de arbitragem. Foto: Fernando Martinez.

O jogo sinceramente foi muito, mas muito fraco. O Palmeiras não foi nem sombra do time que massacrou o São Caetano, e o Flamengo, apesar de classificado, tem um time fraquinho, fraquinho. O primeiro tempo rolou e a maior emoção foram as confissões emocionais do Jurandyr no alambrado. Tirando isso, o 0 a 0 foi a nota da partida.


Bola espirrada para fora da área do Flamengo, no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

A segunda etapa começou e o jogo não mudou muito. O Flamengo tinha que vencer para se classificar, mas seus atacantes foram de uma incompetência ímpar, nem chegando perto do gol palmeirense. Já o Palmeiras estava mais preocupado em acabar logo a partida. E da mesma forma que o jogo entre Corinthians e Flamengo, pela mesma copa, que rolou em junho, no último lance do jogo, o Fla acabou marcando seu gol e se classificando. Foi a única jogada interessante do ataque rubro-negro e o gol praticamente eliminou o Corinthians. (Mais tarde teremos esse jogo aqui).


Escanteio para o Flamengo no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Palmeiras 0-1 Flamengo. Depois disso foi só dormir um pouquinho em casa para me preparar para a segunda partida do dia. Também de graça.

Até o próximo post

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário