Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

JP no Rio de Janeiro (Escudos)

Fala povo!

Seguindo agora com um post Bônus da nossa viagem ao Rio de Janeiro, seguem aqui escudos inéditos das equipes vistas pelo JOGOS PERDIDOS. Inclusive com um escudinho inédito até hoje na net (nem na FERJ tem):


Direto da primeira partida da nossa rodada dupla: o escudo INÉDITO do Condor Atlético Club de Queimados/RJ. Na sequência o escudo do Paraíso FC de Resende/RJ, time que fornece as camisas para o EC Resende. Fotos: Emerson Ortunho.


Dois escudos diferentes do Duque de Caxias FC: o primeiro está no ônibus do time e o segundo é o que fica na camisa da equipe. Não sei se alguém ainda conhecia algum desses. Fotos: Emerson Ortunho.


O novíssimo escudo do Nova Iguaçu FC, para a disputa da primeira divisão em 2006. O novo distintivo está nas novas camisas que o clube pretende começar a comercializar no final desse mês de novembro. Foto: Emerson Ortunho.

É isso, mais escudinhos para as coleções do pessoal por aí! Em breve tem os posts com a nossa 'Magical Mystery Tour' por três estádios geniais do Rio.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário