Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Sul-Mineiro 1-1 Extrema

Olá pessoal,

Apesar de um pouco atrasado em razão do trabalho, aqui estão as fotos do jogo que acompanhei na última quarta-feira, feriado de finados. O jogo escolhido foi A.R. Sul Mineiro x Extrema F.C., em Pouso Alegre, válido pela segunda fase do Campeonato Mineiro da 2ª divisão, mesmo porque era o único jogo na região. Aqui estão as fotos dos times posados:


A.R. Sul Mineiro - Pouso Alegre/MG. Foto: Victor Minhoto.


Extrema F.C. - Extrema/MG. Foto: Victor Minhoto.

Como o Sul Mineiro precisava da vitória para melhorar suas chances de passar para a fase final do campeonato, imaginei que o time iria atacar o tempo todo, mas aconteceu o contrário. Na verdade foi o Extrema quem iniciou melhor o jogo e ainda no primeiro tempo abriu o placar com um gol de cabeça após uma cobrança de falta na lateral esquerda de seu ataque.


Gol do Extrema após um cruzamento da esquerda. Foto: Victor Minhoto.

Somente depois de sofrer o gol é que a equipe de Pouso Alegre buscou mais o ataque, porém de forma desordenada e pouco eficiente. Já no final do primeiro tempo, o Sul Mineiro conseguiu empatar o jogo em um cruzamento que originou um bate e rebate na área e a bola acabou entrando no gol. Assim terminou o primeiro tempo.


Não dá para ver a bola, mas ela está entrando no gol junto a trave direita do goleiro do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

Imaginei que no segundo tempo o Sul Mineiro voltaria mais disposto a atacar, mas não foi isso que aconteceu, não tanto por falta de vontade, mas por falta de capacidade mesmo.

Como o Extrema já estava classificado, apenas segurou o jogo como estava, o que não foi muito difícil. Com este resultado final de 1 a 1, o time visitante terminou sua participação na segunda fase de forma invícta e garantiu sua vaga no hexagonal final. Já o Sul Mineiro precisa de muito esforço para se classificar, mesmo porque o favorito para a segunda vaga é o Jacutinga, que no mesmo dia pela manhã venceu em casa o Santarritense só por 8 a 0.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário