Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Sul Mineiro 0-1 Jacutinga

Olá pessoal,

Ontem, apesar de ser obrigado a trabalhar um pouco, ainda tive tempo de me deslocar até Pouso Alegre, MG, onde acompanhei o jogo A.R. Sul Mineiro x Jacutinga A.C. Como no sábado anterior o Jacutinga havia goleado por 5 a 0 o mesmo Sul Mineiro, a partida não tinha nenhum valor em termos de classificação, pois, neste grupo, Extrema e Jacutinga já estavam garantidos no hexagonal final.

Como era de se esperar, a partida foi fria e com poucas chances de gol, com as mais efetivas realizadas pela equipe visitante.


Em cobrança de falta do Jacutinga no 1º tempo a bola passa raspando no travessão. Foto: Victor Minhoto.

No segundo tempo a partida continuou da mesma forma, sem grandes emoções, e já no final, quando parecia que terminaria sem a abertura do marcador, em um contra-ataque rápido, o Jacutinga fez o gol solitário. Final: Sul Mineiro 0x1 Jacutinga.


Em jogo com poucas emoções goleiro da Jacutinga bate falta na barreira do Sul Mineiro. Foto: Victor Minhoto.

Com este resultado, o Jacutinga terminou a segunda fase como primeiro colocado em seu grupo, tendo o Extrema em segundo, mas também classificado.

Agora, resta a expectativa para a divulgação da tabela da fase final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Os seis times que brigarão pelas três vagas no Módulo II da 1ª divisão de 2006 serão: Jacutinga, Extrema, Varginha, Nacional de Uberaba, Juventus de Minas Novas e América de Teófilo Otoni.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário