Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

São Paulo na final do Paulista sub-15

Fala pessoal!

Nesse feriado monstro, o JOGOS PERDIDOS continuou sua luta para mostrar o verdadeiro futebol brasileiro. No sábado cedo, mesmo com frio e com um sono já normais no que vos escreve, segui sozinho para curtir dois jogos decisivos pelas categorias de base do Campeonato Paulista. E pela primeira vez da existência aqui do blog, fui ver um jogo no CT do São Paulo, lugar que não entrava desde 2002.

E no primeiro jogo do dia, vi a partida entre São Paulo e Marília, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista sub-15. Lá encontrei um perdido seu Natal, mais preocupado com suas corridas no dia do que com o jogo em si... e antes de mais nada, e como sempre por aqui, seguem as fotos EXCLUSIVAS dos times e do quarteto de arbitragem:


São Paulo FC (sub-15) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Marília AC (sub-15) - Marília/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro José Cláudio Rocha Filho, os auxiliares Fábio Luiz Freire e Willian Jorge Dias, o quarto árbitro André Luís de Oliveira e os capitães dos times posando exclusivamente para o JP. Foto: Fernando Martinez.

No jogo de ida, em Marília, o time do Morumbi venceu fácil pelo placar de 3 a 0, e só uma catástrofe tiraria a vaga do tricolor na Final. E logo aos 8 minutos, numa bela jogada do ataque do São Paulo, o time da casa abriu o placar e deixou qualquer chance do Marília quase nula. O jogo seguiu então de forma tranquila e os anfitriões chegaram ao segundo gol antes do intervalo. No placar então para o descanso, 2 a 0.


Ataque do São Paulo pela esquerda logo no começo do jogo. Foto: Fernando Martinez.


Disputa no meio-de-campo. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo, fui conferir como está atualmente o CT, já que em cinco anos muita coisa mudou. O que vi foi que lá é realmente mais estruturado do que o CT vizinho, do Palmeiras. O essencial existe no CT são-paulino: uma cobertura na arquibancada para o público poder ficar tranquilo. Isso faz muita falta no CT verde, já que tomei chuvas incríveis lá nesse ano.

Bom, na volta para o segundo tempo, o São Paulo perdeu pênalti aos 4 minutos e com isso o Marília até tentou ver se rolava algum tipo de milagre na Barra Funda. E mesmo com o seu gol aos 8 minutos, a tarefa ainda continuava praticamente impossível. E a pá de cal no sonho do MAC foi dada aos 9 minutos, quando o tricolor fez o terceiro e sacramentou a vitória e a classificação.


Penal perdido pelo São Paulo aos 4 minutos do segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.


Mais uma chance de gol perdida pelos donos da casa. Foto: Fernando Martinez.

Vale registrar que o Marília, mesmo sendo eliminado, não bateu e nem fez jogo desleal, o que é muito bom para o futuro do time. E no final então: São Paulo 3-1 Marília. O time do Morumbi agora joga a finalíssima do torneio contra o Pão de Açúcar, que eliminou o América em jogo disputado também em São Paulo. Falando no time do mercado, o segundo jogo do dia era justamente contra o time do sr.Abílio Diniz, e a parada era bem mais dura.

Até mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário