Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Vitória corintiana pela Copa FPF

Fala povo!

Tivemos na tarde dessa última quinta-feira mais um joguinho perdido aqui para o pessoal do JP. Graças à diretoria corintiana, temos as tardes de semana para ver os jogos da Copa FPF - Heróis de 32 com o alvinegro do Parque São Jorge. A partida da vez foi entre o Corinthians e o Bragantino, válida pela primeira rodada do returno. O Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, foi o palco da partida.

Junto com o inexpugnável JR, vi um bom jogo. Mas pena que dessa vez a gente não possa trazer as fotos oficiais do jogo, oferecimento do querido trânsito paulistano, cada vez pior e mais insuportável do que nunca. Mesmo chegando em cima da pinta, vimos um bom jogo de futebol.


Ataque do Corinthians no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Fica claro que o Corinthians encontrou uma equipe razoável para seguir no campeonato, já que o time jogou bem e desde o começo tomou conta do jogo. O Bragantino não se mostrou páreo para o onze do Parque no primeiro tempo de jogo. As poucas chances do time de Bragança foram para fora. Para confirmar o domínio, o Timão fez 1 a 0 aos 18 minutos da primeira etapa. Depois de cobrança de falta, o goleirão do Braga ficou olhando e a bola foi desviada no meio do caminho pelo jogador Alysson.


Detalhe do gol corintiano, marcado por Alysson. Foto: Fernando Martinez.

O jogo então seguiu para o intervalo sem mudança no placar. E nesse intervalo fomos passear por lá e conversar com nossos amigos fiscais da FPF, que se mostraram chateados com nosso atraso, e a inevitável perda das fotos dos times.


Mais um detalhe do jogo entre Corinthians e Bragantino. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo voltamos às cabines e vimos um jogo em que o Braga tentou até empatar o jogo, mas seus atacantes - em tarde não muito inspirada - não levaram tanto perigo ao gol corintiano. E as melhores chances dessa segunda etapa foram justamente do Corinthians, em chutes de longa distãncia que beliscaram as traves do time da terra da lingüiça.


Último lance do jogo e mais um ataque corintiano. Foto: Fernando Martinez.

No final a vitória foi justa para o Corinthians. Final de peleja, Corinthians 1-0 Bragantino. Grande vitória do Timão, que agora entra na luta por uma vaga na segunda fase. O próximo jogo é uma partida de "seis pontos", contra o São José fora de casa. O Bragantino por sua vez fica na lanterna e mais distante da vaga.

Depois do jogo voltamos pra São Paulo buscando jogos para o final-de-semana. E faltam poucas partidas para o nosso MILÉSIMO jogo com cobertura do JOGOS PERDIDOS na sua história. Coisa pouca não é...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário