Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais uma vitória juventina, grande despedida do sub-17

Fala povo!

Depois do primeiro jogo, agora foi a vez de acompanharmos uma partida do Campeonato Paulista sub-17, mais uma vez entre o Juventus e o EC Osasco. Nesse campeonato os dois times também só cumpriram tabela. E dessa vez as fotos foram obtidas de forma exclusiva, mais uma vez aqui no JP:


CA Juventus (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


EC Osasco (sub-17) - Osasco/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Fernando Veiga e os auxiliares William Turola e Eduardo Mascena posam junto com os capitães dos times para o JP. Foto: Fernando Martinez.

Esse jogo foi no seu primeiro tempo o oposto do sub-15. Os times fizeram um jogo fantástico, coisa que dificilmente vemos em jogos maiores. Logo no primeiro minuto, o Juventus abriu o placar depois que Wesley desceu sozinho pelo meio e tocou na saída do goleiro do ECO. O jogo prometia...


Lance de disputa de bola no campo de defesa do Juventus. Foto: Fernando Martinez.

O ECO então foi pra cima do time grená e aos 14 minutos quase empatou num chute de longe que bateu na trave. Mas aos 20 minutos não teve jeito, o ECO igualou o placar num gol de Murillo, que recebeu lançamento longo, entrou sozinho e tocou também na saída do goleiro grená.


Chute perigoso do ECO no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

E para felicidade da torcida osasquense na Javari, o ECO virou o jogo aos 32 minutos. De novo com o camisa 19 Murillo, que recebeu bola tocada da direita, cortou o zagueiro e chutou com categoria, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Gustavo. Mas quando parecia morto por ter sofrido a virada, o Juventus voltou a empatar o jogo aos 35 minutos. A bola foi cruzada pela direita, cruzou toda a área e passou por todo mundo, menos pelo atacante Guilherme, que chutou forte e igualou tudo de novo.


Lance do gol de empate do Juventus aos 35 minutos do primeiro tempo. Tudo igual na Javari. Foto: Fernando Martinez.

Aos 38 minutos o Juventus voltou a passar à frente do placar. Num chutão de Jacques para dentro da área, ela subiu alto demais e sobrou para Vítor que cabeceou meio sem jeito. Mas a bola então bateu na trave, no zagueiro e entrou mansinha no gol do ECO. Num primeiro tempo brilhante, o jogo foi em 3 a 2 para o intervalo.


Falta para o Juventus no segundo tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Pena que no segundo tempo, talvez por causa do calor, o jogo tenha caído bastante e nem tenha chegado perto do que foi a primeira etapa. O único lance de maior perigo aconteceu aos 33 minutos, quando o jogador Joãozinho do Juventus perdeu um pênalti, em grande defesa do goleiro Lucas.


O Juventus perdeu um pênalti no segundo tempo, com grande defesa do goleiro do ECO. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 3-2 EC Osasco. O Juventus fez barba e cabelo na Javari, se despedindo dos dois campeonatos de base de forma digna. Agora resta esperarmos que o time realmente tenha voltado com força total ao sub-15 e sub-17, já que ficou os últimos anos de fora.

Depois desses jogos, eu e o David nos juntamos ao Emerson e ao Jurandyr, e fomos curtir um jogo decisivo pela Segundona... o Emerson vai contar essa história por aqui...

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário