Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Taboão x Barretos em jogo de vida ou morte

Olá pessoal!

No sábado a tarde eu, o David, o Fernando e o Jurandyr seguimos até Taboão da Serra, no Estádio Municipal Vereador José Feres, para acompanhar mais uma partida da segundona paulista. Em campo: Taboão da Serra e Barretos em jogo importantíssimo e praticamente dicisivo em termos de classificação para ambas as equipes. Então começamos rapidinho com as fotos oficiais da partida:


C.A. Taboão da Serra - Taboão da Serra / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Barretos E.C. - Barretos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Marcelo Ferreira Vicente e os assistentes Newton dos Reis Barreira e Clarice Ferreira Lima, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo teve um começo bem agitado, e não era para menos, já que a situação de ambas as equipes na tábua de classificação não era das melhores. O Barretos não se intimidou com o fator campo e foi aos poucos mostrando que não queria perder a longa viagem até São Paulo. O Taboão, por sua vez, também mostrava um futebol ofensivo e chegava várias vezes ao gol do Barretos.


Ataque do Taboão da Serra no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Com o decorrer do jogo o Barretos começou a apresentar uma equipe melhor postada em campo e acabou abrindo o placar. Após um chute de longa distância, o camisa 10 Misael completou para o gol após o rebote do goleiro do Taboão. O gol sofrido mexeu com o time da casa que foi pra cima visitante, mas no primeiro tempo não houve mais alterações no marcador.


Goleiro do Barretos faz boa defesa. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o Taboão voltou procurando o gol e de tanto insistir acabou chegando ao empate. Com esse gol, o ânimo do CATS se redobrou, mas demorou muito para vir a ducha de água fria. Após um belo lançamento, o zagueiro do Barretos entrou livre no meio da defesa do Tabõao e deu um lindo toque emcobrindo o goleiro. Agora não me pergunte o que o zagueiro do Barretos estava fazendo sozinho no ataque enquanto sua equipe se defendia, o que interessa é que deu tudo certo e ele marcou um golaço.


Lance de ataque do Barretos no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

O Taboão ficou novamente atrás no marcador e tentou sair para o jogo, mas nesse momento o emocional da equipe estava bem abalado, tanto que a equipe acabou cometendo um pênalti bobo, quando mais precisava reagir. Na cobrança o jogador do Barretos acabou chutando na trave.


A bola encoberta pelo goleiro bate na trave e não entra na cobrança de penalidade. Foto: Emerson Ortunho.

O lance deu novo ânimo ao Taboão que lutou muito em busca do empate. A equipe perdeu várias chances seguidas, mas não conseguiu mudar o panorama e o placar da partida.


Equipe do Taboão tenta impor seu ritmo de jogo. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Taboão da Serra 1 x 2 Barretos. O Taboão apesar de ter uma boa equipe ficou numa posição muito ruim no campeonato. Já o Barretos voltou a respirar, mas sua situação em termos de classificação ainda está muito complicada.

Depois do jogo, eu, o Fernando e o David, aproveitando uma carona fantástica do Jurandyr, fomos ver um jogo totalmente fora do roteiro.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário