Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Empate morno em Guarulhos pela Segundona

Opa,

Fechando o final de semana de coberturas monstro do JOGOS PERDIDOS, na tarde do domingo - tardes em que não existem mais jogos de futebol, infelizmente - fomos até Guarulhos, mais precisamente no Estádio Antônio Soares de Oliveira, para mais um jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dessa vez, eu, Jurandyr, David e Estevan acompanhamos o jogo entre Guarulhos e Taboão da Serra. E mais uma vez, seguem as fotos oficiais:


AD Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Taboão da Serra - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro José Maria Ferraz Filho e os auxiliares João Paulo Spim Redondo e Marcelo Santos posam com os capitães dos times para o JP. Foto: Fernando Martinez.

O que esperar de dois times que vinham de duas goleadas na semana anterior? O Taboão da Serra ganhou de 5 a 1 do Atlético Araçatuba e o Guarulhos tomou 6 a 1 do Lemense. Por mais díspares que os resultados pareçam, o jogo não mostrou evidências de resultados tão diferentes.

O jogo começou bastante equilibrado, sem que nenhuma equipe tomasse conta do jogo. Aos poucos o Taboão, com seu melhor toque de bola, passou a criar mais chances contra o gol guarulhense, mas todas foram desperdiçadas.


Cruzamento na área do Guarulhos no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Boa chance perdida pelo time do taboão, em cabeçada que foi para fora. Foto: Fernando Martinez.

O time do Taboão não conseguia acertar nenhum ataque, diferente do jogo contra o Atlético Araçatuba. O Guarulhos, ainda sem conquistar nenhum ponto nessa fase, se fechava bem na defesa e no final do primeiro tempo não tivemos a abertura do placar.

No intervalo conferi novamente a lanchonete do Flamengo, ganhadora do "Selo JP de qualidade" faz tempo. O queijo-quente de lá é bem servido, e mesmo sem refrigerante acompanhando - graças a minha condição de não poder ingerir atualmente o famoso líquido gasoso - o sanduba fica de boa.


Taboão volta para o segundo tempo em cima do Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.

Na volta do segundo tempo, o time do Taboão da Serra foi pra cima do Guarulhos, buscando uma vitória essencial na luta para a vaga na Terceira Fase. E de tanto insistir, o time do CATS abriu o placar aos 14 minutos, quando o camisa 9 do time escorou cruzamento da direita para o fundo das redes.


Mais uma chance de ouro perdida pelo Taboão no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol, o time continuou a perder gols demais, talvez por afobação. Então, o Guarulhos começou a acordar e aos poucos foi levando relativo perigo á meta do Taboão. Depois de perder tantos gols, o Taboão acabou sofrendo o empate aos 31. De forma heróica, o Guarulhos empatou em cobrança de falta bastante contestada por todos membros da comissão técnica e jogadores do CATS. Sem querer saber de nada mais, o jogador Lucas marcou um gol muito comemorado pelos donos da casa.


Detalhe do heróico gol de empate do Guarulhos contra o Taboão da Serra. Foto: Fernando Martinez.

E mesmo com uma blitz pra cima do gol guarulhense no final do jogo, o Taboão não encontrou forças para passar de novo à frente do placar. Final de jogo: Guarulhos 1-1 Taboão da Serra. O CATS se tornou o primeiro time a perder pontos para a agremiação guarulhense, o que pode fazer falta no final.

Depois do jogo voltamos para São Paulo com a certeza de que esse foi um grande final-de-semana para o JOGOS PERDIDOS. E em breve teremos o milésimo jogo com cobertura in loco do blog. Uma marca histórica!

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário