Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Boa vitória do Juventus na Copa FPF - Heróis de 32

Olá!

Quarta feira a tarde com um jogão perdido pela Copa FPF - Heróis de 32, e ainda realizado na boa e velha Rua Javari. Em campo Juventus e São Bernardo F.C. mediram forças e o JOGOS PERDIDOS macou presença comigo, com o Fernando e com o Seu Natal. Por lá também velhos amigos como o Fernando Gallupo e o JR (ex-Jandir), além do pessoal gente boa que sempre pinta lá pela Javari. Para começar a falar da partida, vamos com as fotos oficiais e exclusivas do espetáculo:


C.A. Juventus - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


São Bernardo F.C.L. - São Bernardo do Campo / SP. Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem, formado pelo árbitro Marcelo Saltori, pelos assistentes Newton dos Reis Barreira e Flavio Henrique Pagliuso e pelo quarto árbitro Edson Alves da Silva, com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou a mil por hora e o Juventus marcou seu primeiro gol logo aos dois minutos. Após um cruzamento da esquerda, o zagueiro Jorge Filipe, do São Bernardo, entrou livre e chutou contra as suas próprias redes para marcar um belo gol contra. O São Bernardo não se abateu e conseguiu equilibrar o jogo e chegar com perigo por várias vezes à meta grena. E de tanto chegar, o empate acabou saindo aos 27 minutos com Rafael, que escorou um cruzamento da direita.


Goleiro do São Bernardo tenta abafar a pressão do Juventus. Foto: Emerson Ortunho.

A alegria da equipe do ABC pelo empate acabou durando pouco, pois quatro minutos depois, o Juventus voltou a ficar na frente no placar através de Elias, que chutou forte da entrada da área e a bola acabou passando por baixo do goleiro do São Bernardo. Daí em diante o jogo seguiu bom, mas acabou indo para o intervalo com o placar de 2 a 1 mesmo.


A equipe do São Bernardo tenta sair para o jogo. Foto: Emerson Ortunho.

No início do segundo tempo o jogo teve um período um pouco morno, sem muitas emoções e a turma só acordou quando Elias ampliou para o Juventus, aos 15 minutos. Na seqüência do jogo, o São Bernardo se desestabilizou, tanto que o Juventus chegou com facilidade ao quarto gol através de Johnny, aos 22 minutos, tudo para desespero do goleiro bernardense que não acreditava nos lances protagonizados pela sua zaga.


Equipe do São Bernardo tenta trocar passes em busca do empate. Foto: Emerson Ortunho.

Quando a partida já se encaminhava para os seus 10 minutos finais, o São Bernardo se reergueu e passou a atacar o Juventus. A equipe ainda diminuiu o placar aos 39 minutos em cobrança de pênalti, convertido por Carlos Eduardo. Depois do gol, o Tigre do ABC ainda chegou algumas vezes na área juventina, mas o tempo restante de partida era curto e não foi possível novas alterações no placar.


Lance de perigo na área do São Bernardo. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Juventus 4 x 2 São Bernardo F.C. Jogo bom e cheio de gols, para alegria principalmente do Fernando, que no início da partida estava pensando em quebrar o recorde de não ver gols por distração. No campeonato o Juventus segue bem e com boas chances de classificação, o São Bernardo está um pouco atrás, e se não bobear muito também deve brigar pela classificação.


Seu Natal fazendo as vezes de Mestre Yoda tenta se livrar da friaca paulistana. Foto: Emerson Ortunho.

Depois do jogo o jeito foi cair no trânsito e aguentar a chegada de mais uma noite fria.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário