Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vitória juventina na despedida do sub-15

Opa,

Vamos começar agora os posts com a cobertura futebolística do JOGOS PERDIDOS desse último final de semana. O final de semana que antecede o tão esperado milésimo jogo do JP. Bom, no sábado cedo eu caí da cama para acompanhar mais uma rodada dupla das categorias de base do futebol paulista. Acabei indo num jogo para cumprimento de tabela entre Juventus e EC Osasco, primeiro pelo Campeonato Paulista sub-15 no Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari.

E como dependo do sistema de transporte coletivo de São Paulo, fiquei na mão e cheguei com cinco minutos de jogo, perdendo as fotos dos times posados. Mais uma cortesia dos nossos ônibus paulistanos... Chegando lá encontrei um perdido David nas arquibancadas, e então vimos um jogo que no primeiro tempo deu sono em todos os presentes.


Ataque do Juventus no primeiro tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

Sem chances de gol para os times, o jogo ficou concentrado no meio-de-campo, e as emoções realmente foram raras. A galera nas arquibancadas praticamente dormiu na primeira meia hora de jogo. E sem nada digno de registro, o jogo foi para o intervalo sem a abertura do placar.


Mais um lance de Juventus e ECO pelo Paulista sub-15. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo a partida também voltou sem emoções, e o modorrento 0 a 0 insistia em continuar estampado no placar. E quando cantei a bola que a partida seguiria assim até seu fim, o jogo melhorou nos seus 10 minutos finais. O Juventus abriu o placar aos 20 minutos, em boa jogada pela esquerda e finalização do jogador Wellington sozinho da pequena área do ECO. Juventus 1 a 0.


Lance do jogo entre Juventus e ECO. Foto: Fernando Martinez.

Aos 27 então, o ECO empatou num bonito gol. Anderson entrou livre e aproveitou indecisão do zagueiro e do goleiro grená e tocou com estilo no canto esquerdo. E quando a fatura parecia estar fechada, o Juventus conseguiu a vitória aos 30 minutos. Numa bola lançada pela direita, o jogador Leonardo recebeu um presente do goleiro do ECO, que soltou a bola nos seus pés e garantiu a suada vitória do Juventus.

Final de jogo: Juventus 2-1 EC Osasco. O Juventus termina o campeonato de forma digna, e depois desse jogo só restava aguardar que o sub-17 também terminasse assim...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário