Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Barba e cabelo do São Paulo no sub-15 e sub-17 (parte 1 de 2)

Fala povo!

Na tarde dessa quarta-feira tive a chance de acompanhar uma ótima rodada dupla no CT do Pão de Açúcar EC, que fica na Zona Sul de São Paulo. A pedida da vez foram os jogos adiados da 11ª rodada entre Pão de Açúcar EC e São Paulo pelos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17. Pelo sub-15, a expectativa de um grande jogo, já que os dois times são os líderes do Grupo 6.

Mais uma vez com a companhia do amigo JR, consegui as fotos posadas das equipes. E como só o JOGOS PERDIDOS tem cobertura desse campeonato, mais uma vez as fotos são exclusivas:


Pão de Açúcar EC (sub-15) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


São Paulo FC (sub-15) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.

E devidamente autorizados para entrarmos no campo, vimos um bom jogo de futebol, com garotos que prometem bastante. O São Paulo começou melhor, mas logo o jogo ficou equilibrado com um melhor futebol apresentado pelo Pão de Açúcar. Mas o jogo virou no meio do primeiro tempo, quando o zagueiro Romário, do time azul, foi expulso. peça fundamental no esquema do time, ele fez falta.


Chance do São Paulo logo no começo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Aos poucos o time do Morumbi foi voltando a dominar o jogo, e o gol parecia questão de tempo. Ele aconteceu aos 24 minutos em boa jogada do seu ataque. O jogador Diego cruzou pela esquerda, a bola foi escorada e sobrou livre para Casemiro encher o pé e fazer o primeiro do tricolor. O time aumentou aos 31 minutos, quando o jogador Diego chutou do bico da área e colocou a bola no ângulo do goleiro Cleiton... um golaço!


Início da jogada do primeiro gol são-paulino, no cruzamento de Diego...


... e conclusão do jogador Casemiro, dentro da área. Fotos: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo, o Pão de Açúcar voltou disposto a buscar o empate. Mas o ataque não estava nos seus melhores dias, e o time via suas tentativas serem desperdiçadas. O São Paulo, jogando cadenciado para garantir a vitória só estava à espreita. E o jogo parecia que seguiria nesse placar mesmo...


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Fernando Martinez.

Mas aos 26 minutos o time do Morumbi iniciou uma sequência de lances que fechou o placar. Num contra-ataque rápido, a bola sobrou para Danilo, que deu um drible fantástico no zagueiro e tocou no canto esquerdo do goleiro. Aos 32, num cruzamento da direita, Diego marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do São Paulo. Aos 35 minutos, mais um cruzamento na área e de novo Diego marcou. O seu terceiro gol fechando a goleada incrível do São Paulo.


Ataque do Pão de Açúcar, ainda buscando o empate com a desvantagem de 2 a 0. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Pão de Açúcar 0-5 São Paulo. Grande vitória do São Paulo, que se distancia de vez na liderança do grupo e já se classifica para a segunda fase do sub-15. Depois desse jogo foi a vez do sub-17, que fica para o post seguinte...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário