Procure no JP

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Jabuca na segunda fase da Segundona

Aê pessoal!

O último jogo do final-de-semana com cobertura do JP foi mais uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo tendo todos os jogos na mesma hora e dia, fomos até a baixada para curtir um jogo decisivo no grupo 6: Guarujá e Jabaquara. O jogo, essencial para a eventual classificação do Jabuca, teve a presença do Orlando, Jurandyr, David e seu Natal, além do que vos escreve.

E como sempre, tiramos as fotos dos times. De forma exclusiva, elas seguem abaixo:


AD Guarujá - Guarujá/SP. Foto: Fernando Martinez.


Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Robério Pereira Pires, os auxiliares Marco Antônio Bagatella e João Paulo Redondo e o quarto árbitro Márcio Mendes posam para o JP com os capitães do Guarujá e Jabuca. Foto: Fernando Martinez.

Dentro de campo, o Jabuca tinha que ganhar o jogo para não depender dos resultados do São Vicente e do Elosport. E mesmo tendo vendido jogadores importantes, a vitória era questão de honra por lá. E logo aos 11 minutos a torcida do Jabaquara fez a festa nas arquibancadas do Estádio Antônio Fernandes, já que um dos artilheiros da segundona fez o seu. O camisa 9 Edgar aproveitou perfeito cruzamento da esquerda e com um toque sutil abriu o placar para os visitantes.


Lance do primeiro gol do Jabuca, com o artilheiro do time Edgar. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo com o gol, o time de Santos não deixou por menos e criou boas chances de ampliar o placar. Quando a bola não passava perto, ela era defendida pelo bom goleiro do ADG, que fez o nome na partida evitando que seu time tomasse mais gols no primeiro tempo.


O camisa 10 Bruno Agnello tenta se desvencilhar da marcação do Guarujá. Foto: Fernando Martinez.

E o jogo foi para o intervalo com a vantagem mínima para o Jabuca. Nesse intervalo desisti de ficar dentro de campo graças ao insuportável calor que estava fazendo. Nas arquibancadas, fui me encontrar com o restante do JP falando as suas costumeiras bobagens por lá.


Bom chute do Jabaquara ainda na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo os visitantes voltaram mais apagados, e o Guarujá - mesmo com sua equipe tendo vários jogadores sub-17 - voltou disposto a estragar a festa do time santista. Em duas vezes, o time azul chegou com extremo perigo, mas seus atacantes desperdiçaram ambas as chances e isso fez falta no final...


Ataque do Jabuca no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

E como quem não quer nada, o Jabaquara passou a levar mais perigo aos poucos, e então aos 31 minutos o time chegou ao segundo gol. O jogador Tico aproveitou falha da defesa depois de cruzamento e só colocou no fundo das redes. Jabuca 2 a 0 e a tão esperada classificação para a Segunda Fase estava no bolso.


Mais um ataque perigoso do Jabuca. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Guarujá 0-2 Jabaquara. Agora o Jabuca tem um grupo difícil na segunda fase, com Campinas, Tupã, Força, Penapolense e Radium. A equipe vai precisar melhorar bastante se quiser disputar uma vaga na Fase Semifinal. Já o Guarujá agora vai disputar os Jogos Regionais e no final do mês joga o Paulista sub-20 da segunda divisão.

Depois do jogo voltamos para São Paulo só para podermos descansar, já pensando na semana e nos jogos da segunda fase da segundona. Tem muita cobertura boa vindo por aí...

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário