Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Paulista sub-15: Atibaia 0-2 Amparo

Bom dia,

Como tive um tempinho livre no último sábado pela manhã, decidi pegar o carro e seguir para Atibaia, onde acompanhei uma rodada dupla entre S.C. Atibaia e Amparo A.C., com os jogos válidos pelos Campeonatos Paulistas das categorias sub-15 e sub-17.

Conforme o Fernando já havia relatado no jogo Corinthians x União Suzano da mesma categoria, pude perceber que o quarto árbitro somente decidiu conferir os cartões de inscrição dos jogadores já com as equipes em campo, fato que atrasou em mais de dez minutos o começo do jogo, mas assim consegui tirar as fotos dos times posados.


S.C. Atibaia (sub-15) - Atibaia/SP. Foto: Victor Minhoto.


Amparo A.C. (sub-15) - Amparo/SP. Foto: Victor Minhoto.

O primeiro tempo começou com domínio do Amparo, que mostrou melhor toque de bola, mas foi insuficiente para abrir o marcador. Na metade da primeira etapa o Atibaia equilibrou as ações mais na base da vontade e chegou algumas vezes na meta adversária, porém faltou maior objetividade a equipe. Nos minutos finais do primeiro tempo o Amparo voltou a comandar as ações, mas também faltou melhor pontaria a seu ataque.


Disputa de bola de bola durante o primeiro tempo. A defesa do Amparo leva vantagem sobre o ataque do Atibaia durante todo o jogo. Foto: Victor Minhoto.

Apesar da bronca que os atletas do Atibaia levaram de seu treinador no intervalo, o Amparo voltou melhor e mostrou uma superioridade ainda mais marcante do que o visto na primeira etapa. O time visitante passou a pressionar o Atibaia desde o início do segundo tempo, tanto que marcou dois gols quase em seguida, um aos 9 e outro aos 11 minutos.


Segundo gol do Amparo. Foto: Victor Minhoto.

Após o segundo gol, o Amparo passou apenas a administrar o resultado, o que proporcionou mais espaço para o time da casa. Assim, o Atibaia partiu em busca do primeiro gol, mas como já mencionado, seu ataque foi improdutivo durante todo o jogo. Com este quadro o jogo seguiu até o final sem maiores emoções e terminou mesmo Atibaia 0x2 Amparo.

Aí foi esperar pela segunda partida da manhã...

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário