Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Paulista Série A2: Grêmio Barueri 3-2 Rio Preto

Olá!

Novamente volto por aqui com os fantásticos jogos das quartas-feiras e desta vez com a partida Barueri x Rio Preto. O jogo foi válido pela fase final da série A2 e estiveram comigo lá em Barueri, o Seu Natal e o JR (ex-Jandir).

A partida teve um primeiro tempo de uma equipe só. O Rio Preto simplesmente não fez nada e sofreu um massacre do time da casa. Se a primeira etapa tivesse acabado 6 a 0, não seria nenhum absurdo, tamanho o domínio do time mandante. Porém, o Barueri conseguiu somente dois gols nessa etapa, levando o jogo em 2 a 0 para o intervalo.


Atacante do Barueri limpa o goleiro para marcar o primeiro gol da partida. Foto: Emerson Ortunho.


Lance da partida entre Barueri e Rio Preto. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o Rio Preto mexeu na equipe e voltou muito melhor. Assim, o jogo que já era bom, ganhou ainda mais em movimentação, pois ficou lá e cá. O Rio Preto começou a dominar a partida e chegou ao seu primeiro gol, deixando a torcida do time da casa preocupada.


Goleiro do Rio Preto intercepta ataque do Barueri. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo ficou muito aberto e tanto o Rio Preto poderia empatar, quanto o Barueri ampliar. E foi a segunda opção que prevaleceu com o Grêmio chegando aos 3 a 1. O Rio Preto continuou lutando e dimuiu o marcador, mas faltava pouco tempo para o final da partida.


Disputa de bola na partida Barueri x Rio Preto. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Barueri 3 x 2 Rio Preto, num dos melhores jogos que assisti nesse ano, e deu pra perceber que a equipe do Grêmio Barueri é ligeiramente superior a do Rio Preto e provavelmente deverá brigar mais de perto pelo acesso.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário