Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vitória importante do ECUS em São José dos Campos

Olá,

Dando continuidade ao acompanhamento do sensacional Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no último sábado, debaixo de muita chuva e com a temperatura em baixa, segui em direção ao Vale do Paraíba, mais precisamente até a cidade de São José dos Campos, indo ao Estádio Martins Pereira e acompanhei ao jogo CA Joseense x ECUS de Suzano que valeu pela última rodada do primeiro turno da primeira fase da competição. Em mais essa oportunidade, inicio apresentando os protagonistas do espetáculo nas fotos INÉDITAS abaixo:


CA Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Orlando Lacanna.


ECUS - Suzano/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Quarteto de arbitragem comandado por Thiago Duarte Peixoto, os assistentes David Botelho Barbosa e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro com o quarto árbitro José Márcio Mariano e os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

A partida, no início estava parecida com a temperatura, ou seja, o jogo começou de forma fria com as duas equipes errando muitos passes e a maioria das jogadas se concentrando entre as duas intermediárias.


Disputa de bola junto à meia-lua no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Nessa toada não houve nenhum lance de maior emoção até os 28 minutos quando o time da casa inaugurou o placar através de Eder que aproveitou bem um passe vindo da linha de fundo. A partir desse gol, os visitantes aceleram o ritmo da marcação e deram maior velocidade às jogadas de ataque e, numa infelicidade do goleiro Fernando do Joseense, chegaram ao empate logo aos 31 minutos por intermédio de Richard, levando para o intervalo a igualdade no placar em 1 a 1.


Tentativa de ataque do Ecus, ainda no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo, o ECUS imitando a "tática" do Mirassol, voltou com outra camiseta de cor azul, tendo deixado a branca no vestiário.


Visão geral, agora com o ECUS usando a camisa azul. Foto: Orlando Lacanna.

Coincidência ou não o "Leão do Colorado" voltou quentíssimo na partida tendo conseguido a virada com dois novos gols rapidamente marcados aos 5 e 13, minutos por intermédio de Renan e Piovesan, deixando o Joseense meio atordoado em campo.


Defesa do goleiro Fernando do Joseense na segunda etapa. Foto: Orlando Lacanna.

Mesmo com o placar favorável o ECUS continuou mandando em campo e desperdiçou algumas oportunidades para ampliar o placar.


Defesa espetacular de Fernando do Joseense no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Quando todos esperavam que o "Tigre do Vale" estivesse morto, eis que, aos 27 minutos, numa cobrança de escanteio pela direita, o avante Sandro subiu até o terceiro andar e de cabeça marcou o segundo gol da sua equipe, tornando os últimos quinze minutos da partida mais emocionantes. Mesmo com os esforços da equipe local, o placar final ficou Joseense 2 - 3 ECUS que manteve o time de Suzano na zona de classificação do Grupo 5 e ao mesmo tempo deixou o time do Vale do Paraíba fora, que terá que somar muitos pontos nas próximas rodadas para sonhar com o G4.

Tão logo o árbitro apitou o final do jogo, retornei a São Paulo, já pensando no jogão que o JP estaria presente no domingo pela manhã em decisão do acesso para a Série A2. Viajei em companhia do preparador físico do Joseense, o Robson, com o qual troquei muitas idéias e recebi muitas informações. Um abração Robson.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário