Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Rádio JP: O primeiro programa-piloto no ar

Fala pessoal!

Hoje foi uma data histórica para o JOGOS PERDIDOS que está em busca de novas mídias para divulgação do verdadeiro futebol brasileiro. Nos estúdios da "Abbey Road", foi gravado o primeiro programa piloto com uma mesa-redonda com membros do blog. Eu, Emerson, Estevan e David foram os membros presentes nessa data histórica e a primeira impressão foi mais do que positiva.


Estevan, David, Fernando e Emerson no "Abeey Road Studios" para essa data histórica. Foto: Nalva Povinelli.

A idéia surgiu faz tempo, mas só hoje conseguimos começar a trilhar esse caminho. Agradecemos desde já o Serginho, que foi nosso produtor e quem nos ajudou e disponibilizou os estúdios. Mais do que um bate-papo, essa primeira meia hora mostra o que o JP é de verdade, em todas as viagens e jogos perdidos por aí. Bom, e para quem quiser ouvir nossa primeira produção, é só clicar direto no link do microfone abaixo. E uma dica para quem utiliza Internet discada: ao invés de tentar ouvir direto, clique com o botão direito do mouse e depois clique em "Salvar destino como", então você baixa o programa inteiro no seu computador e escuta depois, ok?


CLIQUE PARA OUVIR!

Obviamente ainda é um piloto, e muitas coisas serão melhoradas. Inclusive aceitamos desde já qualquer tipo de sugestão, incentivo ou críticas em relação ao formato. Estamos começando do zero, e esperamos que a maioria das pessoas possam curtir esse embrião.

No mais, é isso!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário