Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Rádio JP: Programa #4

Olá pessoal!

E mais uma vez a Rádio JP tem o prazer de apresentar o Programa Jogos Perdidos. Novamente com a importante cooperação do nosso produtor Serginho. Um abraço a ele! Eu, o Fernando, e o David batemos mais papo sobre as divisões de acesso pelo Brasil. E dessa vez ainda tivemos um convidado especial, o grande Chewbacca, que veio falar de futebol e dos 30 anos saga Star Wars.


O grande convidado do JP e a equipe presente no estúdio. Foto: Disparo automático.

Novamente lembramos como fazer para ouvir o programa: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, agora para quem tem internet discada, o melhor é clicar com o botão direito do "mause" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod. Então vamos lá!


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E no embalo aproveitamos para anunciar o nosso programa semanal na Clic TV. Amanhã, às 11:00 horas da manhã, você vai no site da emissora e assiste ao vivo a equipe do JP analisando a rodada do fim-de-semana!

Então, mais uma vez agradecemos a todos pela audiência e pelo comentários.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário