Procure no nosso arquivo

terça-feira, 15 de maio de 2007

Virada mogiana em Jacareí

Olá,

Após uma viagem maravilhosa até Manacapuru e Manaus no estado do Amazonas, retornei a São Paulo e logo no domingo pela manhã voltei à velha rotina e fui acompanhar a mais um jogão da sensacional Segundona. A pedida dessa vez foi ir até a cidade de Jacareí no Estádio Stavros Papadopuolos e conferir a partida Jacareí AC x Mogi das Cruzes FL que valeu pela sexta rodada da primeira fase. Em mais essa oportunidade fotografei os times e o quarteto de arbitragem, os quais apresento abaixo:


Jacareí AC - Jacareí/SP. Foto Orlando Lacanna.


Mogi das Cruzes FL - Mogi das Cruzes/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Quarteto de arbitragem liderado por Paulo Roberto de Souza Júnior, os auxiliares Cláudio Roberto da Costa e Alexandre Basílio Vasconcellos e o quarto árbitro José Márcio Mariano com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

O Jacaré do Vale começou o jogo num ritmo alucinante e logo aos 5 minutos abriu o placar através de Guaru cobrando pênalti, para logo depois aos 15 minutos ampliar a vantagem com um gol de Guel (aquele mesmo que recebeu o troféu JP no ano passado) aproveitando rebote do goleirão dos visitantes.


Detalhe do primeiro gol do Jacareí. Foto: Orlando Lacanna.

O Mogi das Cruzes ficou meio atordoado por alguns minutos, mas com os gritos e orientações do seu técnico, o conhecido Túlio Tangione, foi se acertando e aos poucos foi tomando conta do jogo, tendo conseguido o empate em apenas dois minutos, com gols de Aeldo e Uochiton (o nome dele se escreve dessa forma) aos 22 e 24 minutos.


Fabinho do Mogi das Cruzes manda bola para o campo de ataque. Foto: Orlando Lacanna.

A partir desse momento, o Jacareí demonstrou dificuldades para retomar o controle da partida e a tendência era de que os visitantes poderiam a qualquer momento concretizar a virada ainda no primeiro tempo, porém isso não aconteceu e o jogo foi para o intervalo com o placar igual em 2 a 2, embora o Mogi das Cruzes tenha deixado melhor impressão.


Novo ataque do Mogi das Cruzes ainda no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.


Cruzamento perigoso do ataque do Mogi. Foto: Orlando Lacanna.

No reinicio da partida, deu para perceber que o Mogi voltou determinado a conseguir os três pontos, pois logo impôs seu domínio que foi transformado em gol aos 16 minutos, num belo lance que teve origem na ponta direita, cujo cruzamento encontrou Fabinho que não desperdiçou a oportunidade.


Novo ataque do Mogi das Cruzes, agora no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Depois desse gol, o Jacareí procurou encontrar forças para equilibrar as ações, mas era visível que o rendimento físico dos tricolores estava abaixo do esperado, com os jogadores dando a impressão de estarem "presos" no gramado. Nos últimos vinte minutos, o Mogi das Cruzes esteve mais perto de ampliar a vantagem do que o JAC chegar à igualdade.

Após os dois times lutarem muito, o placar final acabou mesmo sendo Jacareí 2 - 3 Mogi das Cruzes, resultado que colocou os visitantes na zona de classificação do Grupo 5, deixando-os na quarta posição com 9 pontos. Quanto ao Jacareí, a situação não é de todo mal, pois está apenas dois pontos da zona de classificação na quinta posição com 7 pontos e ainda muita água vai rolar até o término da primeira fase.


Disputa de bola junto a lateral na etapa final. Foto: Orlando Lacanna.

Depois do final da partida a pedida foi achar um bom local para o almoço em família, mas as dificuldades foram grandes por causa do Dia das Mães, porém tudo acabou dando certo. Foi isso e por ora é só.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário