Procure no nosso arquivo

terça-feira, 29 de maio de 2007

Empate em Águas de Lindóia em partida da Segundona

Olá pessoal,

No último domingo pela manhã estive no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, para acompanhar o confronto entre Brasilis e Campo Limpo Paulista (chamado de Salto FC por motivos já explanados por aqui), válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Devidamente autorizado pelo árbitro Wander Escardine, que já conhecia o JP, tirei as fotos das equipes.


Brasilis FC Ltda. - Águas de Lindóia/SP. Foto: Victor Minhoto.


SC Campo Limpo Paulista - Campo Limpo Paulista/SP, mas mandando em Salto/SP. Foto: Victor Minhoto.


Árbitro Wander Escardine, auxiliares Celso Barbosa de Oliveira e Gustavo Henrique Dantas de Miranda e 4º árbitro Robson Fioretti. Foto: Victor Minhoto.

Como o confronto valia posições importantes na classificação do grupo 4, já era de se esperar que as equipes começassem o jogo com muita disposição, e foi o que ocorreu. Entretanto, apesar da vontade dos times e da constante disputa pela bola, as chances de gol eram poucas. O que se via era muita briga e pouco perigo as metas, sendo que a equipe mandante podia ser considerada levente superior aos visitantes.

A forte chuva que começou nos primeiros momentos do jogo contribuia para a pouca objetividade dos ataques, mas em um deles, Reis, o camisa 10 do Brasilis, avançou pela direita e cruzou a bola rasteira que inexplicavelmente cruzou toda a pequena área na frente do goleiro e encontrou o camisa 11 Anderson sozinho para abrir o marcador aos 42 minutos. Como o 1º tempo não teve acréscimos nada mais aconteceu.


Visão geral da partida realizada em Águas de Lindóia sob tempo ruim, o que certamente afugentou o público. Foto: Victor Minhoto.

Como já era esperado o Campo Limpo Paulista voltou para a 2ª etapa disposto a empatar a partida, tanto que desde os primeiros minutos passou a dominar as ações, sendo que após algumas chances, aos 10 minutos, em um escanteio pela direita o camisa 5 Antônio Carlos tocou a bola para o fundo das redes decretando a igualdade no marcador.


Após escanteio, o capitão Antônio Carlos marca o gol de empate dos visitantes. Foto: Victor Minhoto.

Esse gol fez a equipe verde acordar e partir em busca da vitória, mas como o Campo Limpo também era ousado sempre buscava os contra-ataques, o que deixou o jogo aberto e muito interessante. Com o transcorrer do segundo tempo o Brasilis foi apertando a marcação e pressionando cada vez mais, deixando os visitantes acuados em seu campo defensivo.


Brasilis aperta a marcação durante o 2º tempo. Foto: Victor Minhoto.

Esse foi o momento do goleiro Diego, do Campo Limpo, mostrar toda sua qualidade. O arqueiro dos visitantes praticou pelo menos quatro grandes defesas em chances reais de gol para o Brasilis, o que impediu a vitória da equipe mandante. Sem dúvida nenhuma Diego foi o responsável pelo empate e o melhor atleta em campo.


Mais uma grande defesa de Diego, impedindo a vitória do Brasilis. Foto: Victor Minhoto.

Assim a partida acabou mesmo em Brasilis 1x1 Campo Limpo Paulista, o que deixa as equipes em situação semelhante àquela anterior a esta rodada, ou seja, o Brasilis está em quinto lugar e continua um ponto e uma posição atrás do Campo Limpo.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário