Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pão de Açúcar dispara na liderança do Grupo 6 da Segundona

Buenas!

Sabadão, depois da rodada da Rua Javari, a caravana do JOGOS PERDIDOS formada por mim, o David, o Fernando e o Jurandyr seguiu até Embu para assistir a mais uma partida da segundona paulista. Chegando por lá, fizemos uma boquinha numa padaria da cidade, e depois seguimos até o Estádio Hermínio Esposito para acompanhar a partida entre Pão de Açúcar e Jabaquara. Vamos então com as fotos oficiais da partida:


Pão de Açúcar E.C. - São Paulo / SP (mandando os jogos em Embu / SP). Foto: Emerson Ortunho.


Jabaquara A.C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem formado pelo árbitro Luciano Calabietto Quilichini, os assistentes Willian Jorge Dias e Luiz Antônio Corrêa e o quarto árbitro Edinaldo Candido Trajano, junto com os capitães Ramirez, do Jabaquara e Maxsandro do Pão de Açúcar. Foto: Emerson Ortunho.

O primeiro tempo começou com o Pão de Açúcar indo com tudo para cima do Jabaquara, que se restringia somente a se defender. Com a equipe visitante acuada no seu campo, não demorou muito para o time da casa abrir o placar com o avante Sérgio Lobo, logo as 10 minutos. Ele bateu cruzado e a bola entrou no canto do goleiro jabaquarense.


Lance da partida Pão de Açúcar x Jabaquara. Foto: Emerson Ortunho.

Mesmo ainda levando um certo sufoco, o Jabuca foi se organizando em campo e conseguindo alguns bons contra-ataques. Numa cobrança de escanteio veio o empate, com Bruno Martins marcando de cabeça. Esse empate acalmou os ânimos da equipe da casa e o jogo seguiu equilibrado até o final da primeira etapa.


Bruno Martins sobe de cabeça para empatar para o Jabaquara. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo quem tomou as ações da partida foi o Jabaquara, que dominou e criou as melhores chances da etapa. Uma delas inclusive foi convertida, mas em seguida foi anulada pelo bandeira por impedimento. Houve muita revolta no banco do Jabaquara, mas a anulação do gol foi confirmada pelo árbitro. O jogo continuou da mesma maneira, porém mais para o final da partidar a equipe da casa voltou a procura mais o campo de ataque.


Defesa do Jabaquara afasta o perigo de gol. Foto: Emerson Ortunho.

Quando o jogo já passava dos 30 minutos, um dos zagueiros do Jabaquara cometeu uma falta boba na linha lateral. Após a cobrança, o jogador Douglas acabou marcando de cabeça o segundo tento do Pão de Açúcar. Depois disso o Jabaquara não teve forças para reagir e o jogo seguiu morno até o final do Pão de Açúcar e foi só administrando o resultado.


Ataque do Jabaquara no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Pão de Açúcar 2 x 1 Jabaquara. O Pão de Açúcar é sem dúvida um dos candidatos ao acesso, a equipe tem uma grande estrutura e agora conta com jogadores experientes como Maxsandro e Sergio Lobo. Já o Jabuca, com um elenco formado por jovens promessas, vem a cada rodada mostrando força na competição, tanto que mesmo com a derrota, permaneceu na vice-liderança do grupo. Se continuar a crescer também poderá morder um acesso.

E foi isso pessoal, depois batemos todos em retirada para São Paulo no possante do Jurandyr, e eu fui correr com minha cachorra pra o veterinário com torção na pata. Um programaço!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário