Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Rádio JP: Novo Programa JOGOS PERDIDOS no ar

Olá pessoal!

Mais uma rodada e a Rádio JP disponibiliza mais um programa JOGOS PERDIDOS. Novamente gravado com a grande colaboração do nosso produtor Serginho, dessa vez o programa contou a presença do grande Orlando, que pela primeira vez compareceu aos estúdios da Abbey Road. E também presentes por lá estiveram, eu, o David e o Fernando, e juntos tocamos aquele bate-papo sobre as divisões de acesso.


Orlando, David, Fernando e Emerson na gravação de mais um programa Jogos Perdidos. Foto: Serginho.

Aproveito para anunciar que ganhamos alguns efeitos sonoros, elaborados pelo Serginho, que foram usados durante o programa. Além disso, tivemos a estréia de uma fantástica vinheta de abertura, composta pela grande banda The Jenniffers. Um abraço e um obrigado especial a Pryscilla, ao Daniel, ao Marcel e ao Fernando (o mesmo do JP), que juntos formam o The Jenniffers, pela gentileza.

Vale lembrar novamente como fazer para ouvir o programa: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, já para quem tem internet discada o melhor é clicar com o botão direito do "mause" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod. Então vamos lá!


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E vai mais um toque: amanha às 11:00 da manhã estaremos ao vivo com o Programa JOGOS PERDIDOS pela ClicTV. É só acessar o site e assistir nossa turma falando sobre o verdadeiro futebol perdido. Pessoal, e como sempre no intuíto de melhorarmos a qualidade dos nossos programas, pedimos sempre que mandem algumas dicas ou sugestões.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário