Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Paulista Segunda Divisão: Sumaré 1-1 Capivariano

Oba!

Neste domingão, após a minha grande decepção com a parceria que comanda o futebol do Jabuca, eu tinha que acompanhar um joguinho. E a escolha foi ir até Sumaré, no Estádio Municipal Vereador José Pereira, para acompanhar: Sumaré x Capivariano, pela Segundona Paulista.

Muito bem recebido pelo pessoal local e arbitragem, fiz a fotos oficiais da partida:


Sumaré A.C. - Sumaré / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Capivariano F.C. - Capivari / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Alexandre Pivoto Camargo e os auxiliares Rafael Luiz da Silva e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou num ritmo muito forte, com a equipe da casa tomando as iniciativas de ataque. Mas apesar de chegar muito no gol do Capivariano, o Sumaré não conseguiu acertar uma finalização seuqer e o placar do primeiro tempo ficou em 0 a 0.


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o Capivariano voltou melhor e resolveu atacar, e contando com um pouquinho de sorte, achou o seu gol logo nos primeiros minutos. Depois do gol, a equipe visitante que estava indo bem no ataque, resolveu recuar completamente. Aí começou uma grande pressão do time da casa para buscar o empate, que não saia de forma alguma, devido a grande falta de pontaria do atacantes, samando-se nesse bolo uma penalidade máxima perdida pelo camisa 10 da equipe.


Goleiro do Sumaré pula para fazer ótima defesa na penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.


Jogador do Capivariano desarma o volante do Sumaré. Foto: Emerson Ortunho.

Mas de tanto insistir, o merecido empate chegou nos acréscimos da partida. E ainda num último lance, o bom jogador do Sumaré, Cotonete, ia invadindo a área sozinho quando recebeu uma falta violentíssima, digna de cartão vermelho. O árbitro apitou, mas não a falta claríssima e violenta, mas sim o final da partida. Nem preciso dizer que a pequena torcida local ficou furiosa.

Final de jogo: Sumaré 1 x 1 Capivariano. O resultado pode até se dizer que foi justo, pois a grande pressão feita pelo Sumaré, só não se converteu em gol por falha dos seus atacantes, e quem falha não merece a vitória.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário